2 de agosto de 2021

Obra da Embasa trará mais segurança para pedestres na ponte de acesso à ilha de Paulo Afonso, diz prefeitura

Por

Redação / Informações PMPA

 

A partir desta segunda-feira (12), a ponte de acesso à ilha, nas imediações do PCTran, terá o trânsito alterado devido a obras de modernização e ampliação do sistema de água.

A ação, que será realizada pela Embasa, consiste na colocação de tubulação para passagem do líquido, o que também trará mais conforto para o pedestre, com a melhoria da via de acesso, dentro das normas técnicas, ofertando mais segurança aos usuários que utilizam o acesso a ilha diariamente.

“A partir da segunda serão colocados os aparatos para a obra, como também a sinalização, e na terça será iniciado o processo. Pedimos desculpas a população em geral pelos transtornos, ao tempo em que solicitamos a compreensão e o respeito às regras de trânsito. Reforçamos que os transtornos são temporários e trarão melhorias”, diz o secretário de Administração, Cléston Andrade.

As informações sobre a obra e as mudanças no trânsito foram niveladas em reunião realizada nesta quarta-feira (7), com o secretário Cleston, Gtran e equipe da Embasa.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 8

  1. Leitor says:

    Que melhoria e mais segurança? Não seu pra entender.

  2. leitor says:

    … não deu pra entender.

  3. Péricles Sampayo says:

    Pra entender, é preciso saber ler e interpretar as figurinhas mostradas. Claro que será benéfico para o pedestre, com passarela exclusiva e grades de proteção; haverá mais segurança para atravessar a ponte. Finalmente uma obra útil para a população, só que patrocinada pela Embasa, e não pela PMPA, que se especializou em praças…

  4. joão says:

    vai haver ciclovia? vou esperar para ver.

  5. Induzido à revolta says:

    Viva a Embasa que cede uma muleta em forma de apoio à Prefeitura. Embasa, leitor, somos nós . Acabo de pagar R$700 (setecentos reais) de água de uma casa que estava fechada por alguns meses. Nem uma gota d’água de consumo. Do apto fechado em Salvador, R$65,oo todo mês. Então, as “!melhorias” da ponte serão pagas por todos nós. O governador Rui Costa está fazendo um bom governo na Bahia. Creio que a metade dos recursos do Orçamento vem da EMBASA.

  6. leitor says:

    Daqui pra frente, vou desprezar o texto e olhar as figurinhas pra entender a mensagem. Seguirei o conselho do Péricles.

  7. falo says:

    Prefeitura incompetente. A embasa que fará uma obra e terá um beneficio ao pedestre.
    A Prefeitura poucp se presta atenção no cidadão.

  8. Luan says:

    Heita prefeitura véia !!
    Teve que esperar a embasa fazer o serviço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!