2 de dezembro de 2021

OAB Paulo Afonso lamenta morte do advogado Everton Barros Borges

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

A OAB Paulo Afonso/ BA comunica, com imenso pesar, o falecimento do advogado Everton Barros Borges, OAB/BA 34.126 na madrugada desta segunda-feira (25/10), ao tempo em que se solidariza com familiares, amigos e colegas enlutados. Querido e admirado pelos colegas de Paulo Afonso.

Advogado atuante na região de Paulo Afonso, Everton Borges deixou sua marca como profissional digno e leal. Sua lembrança estará para sempre na história da Ordem. O sepultamento será realizado em sua cidade natal, Irecê.

Perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu, sabendo que na saudade, memoria e amor dos que ficam, ele viverá para sempre.

Dr. Everton Barros Borges tinha 40 anos e estava internado em Feira de Santana para tratar uma infecção, vindo a falecer na madrugada de hoje. Ele atuava em Paulo Afonso desde 2013 pelo escritório da AJUPM – Centro de Apoio aos Policiais Militares Associados.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Vinicius says:

    Vá em paz meu amigo. Aqui nesse plano você sempre foi leal, íntegro e ético. Uma grande perda para todos os familiares, amigos e clientes.

  2. Anônimo says:

    Um rapaz tão bom , depois de desencarnar , terminou sua missão aqui na terra , , terá outra missão no Plano Espiritual

  3. Wagner veloso Martins says:

    Jaez um grande homem e um exímio Advogado. Desde 2013 em Paulo Afonso só espalhou amizade, cordialidade e exemplo de honestidade, camaradagem e de um grande amante do direito, em especial o direito criminal. É uma perda irreparável, tão precoce, revelando que esse plano, de fato é passageiro e probante de uma vida além daqui. Vai com Deus meu grande Amogo Everton, que o pai Celestial te receba com todas as hordas de um grande guerreiro que fostes…

  4. alberto says:

    era um excelente profissional pessoa muito boa e querido pelos os policiais que DEUS conforte os familiares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!