Por

Por Gluber Leal (Portal Quixaba)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

15142

 

O vereador Gilmar Pereira usou a tribuna da câmara nesta terça-feira (22) para rebater informações que circulam na internet de que a cidade de Glória estaria se preparando para novas eleições, confira o disse Gilmar.

 

A gente ver um blog sempre colocando algumas notas dizendo que o povo de Glória se prepara para uma nova eleição, eu acredito só se for em 2020 que haverá outras eleições, porque o nosso prefeito eleito David Cavalcanti não está com problema nenhum, hoje mesmo eu vi, saiu na TV Bahia as cidades na Bahia que pode ter uma nova eleição e Glória não está no meio dessas cidades que vão ter novas eleições, passamos por um processo eleitoral o nosso prefeito foi eleito porque o povo de Glória quis o melhor pra Glória e a continuação do trabalho da nossa prefeita elegendo David Cavalcanti para prefeito do nosso município, o nosso partido liderado pela nossa prefeita está todo mundo ciente, com os pés no chão que fizemos uma campanha em Glória limpa, e o povo foi quem decidiu e claro que optou pelo Davi. Disse Gilmar Pereira.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. VEREADOR GILMAR, MAS A AGUA ENCANADA DO ALTO DO TÓBIBA, QUE VOCÊ PROMETEU, NUNCA CHEGOU. ESTAMOS SOFRENDO POR FALTA DE AGUA. ISSO É NO SALGADINHO DOS LEITE, A AGUA ESTÁ A 600 METROS DAS RESIDÊNCIAS. RESULTADO DISSO É SERMOS HUMILHADOS POR UM SENHOR RESPONSÁVEL PELA DISTRIBUIÇÃO DOS CARROS PIPAS. O MESMO SE ACHA DONO DA PREFEITURA DE GLÓRIA. SE LIGUE DAVI , CORTE ESSE MAL PELA RAIZ , PARA QUE VOCÊ NÃO SEJA PREJUDICADO POLITICAMENTE NO FUTURO, POR ESSE TIRA VOTOS.

  2. Eleitor de Glória
    Sr. Vereador Gilmar Pereira a noticia que saiu na TVBahia foi dos canditatos que ficaram inadiplentes dos anos anteriores dos seus mandatos e o caso de Davi està com processo na Justiça e ainda não foi julgado,o Sr. como Vereador deveria estar mais informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.