13 de junho de 2021

“Nós estamos na rua atendendo ao povo, e eles?”, diz Evinha sobre críticas de secretário e procurador do município

Por

Redação (pa4.com.br), com informações da Assessoria Parlamentar

A vereadora Evinha Oliveira (Solidariedade), líder da oposição, reagiu indignada nesta segunda-feira (07), às declarações do procurador do Município, Igor Montalvão e do secretário de assuntos governamentais, Dernival Oliveira, à RBN, na última sexta, de que a oposição não faz nada para ajudar o governo, a não ser criticá-lo, além de não ter “evidências” nem “competência” para instaurar uma CPI e/ou afastar o prefeito Luiz de Deus (PSD).

“As críticas e reivindicações que trazemos aqui são da população de Paulo Afonso. Então à medida que os secretários vão à rádio dizer que são críticas infundadas, estão afirmando que a população reclama sem ter razão, que não tem motivo nenhum para reclamar” rebateu a vereadora, perguntando em seguida se “a saúde está bem?”

Evinha enumerou uma série de ações de sua lavra, que resultaram em benefícios para a população e acrescentou que se o prefeito tomasse o trabalho dos parlamentares como referência o povo estaria numa situação de maior assistência.

“Sugeri outro local de vacinação e fui atendida; fui eu quem sugeriu a ampliação dos postos de vacinação – se hoje funciona lá na Fazenda Chesf foi em resposta ao meu pedido; também pedi as lives no Carnaval, e serão feitas agora no São João; pedi um aplicativo para que a população agende as vacinas – mas até agora a prefeitura não criou-; solicitei que a prefeitura reative o tear que é a fonte de trabalho das mulheres; falamos aqui da falta de teste e agora a prefeitura comprou.”

Por fim, a líder da oposição disse que faltou respeito à Câmara Municipal. “Quando ele [o procurador] vai à rádio rebaixar a oposição, faz isso a todo o Legislativo. Que o secretariado da prefeitura tenha mais respeito com essa Casa, nós fomos eleitos pelo povo, aqui ninguém exerce cargo de confiança não, todos fomos eleitos.”

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.