Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Depois de vários discursos enfadonhos eis que chega a hora dos políticos debutantes – que entram em cena pela primeira vez, apresenta-se na Tribuna para dizer o que pensam e como se sentem e, ao mesmo tempo, convencer o povo que ‘comigo será diferente’.

 

????????????????????????????????????
Galinho faz discurso essencialmente político e lembra dos jovens: ‘abandonados’

 

O vereador Mário Galinho, por exemplo, lembrou que sua chegada à Câmara foi inédita pela votação que recebeu, pouco mais de quinhentos votos, mas que foram um a um votos de confiança, e não quis perder tempo com salamaleques, disse:

 

ʺSou abordado constantemente nas ruas, as pessoas me perguntam sempre o que eu farei por essa juventude que está abandonada literalmente?, que não conseguem entrar no mercado de trabalho, que não têm acesso à saúde?, falta de incentivo ao esporte e à cultura, então da minha parte dou a minha palavra que tudo o que estiver ao meu alcance fareiʺ.

 

Galo lembrou os jovens que morreram e os que estão em situação vulnerável na cidade e da responsabilidade que cumpre ao Legislativo:

 

ʺAté quando autoridades municipais ficaram de olhos fechados ao que está acontecendo?, nós jovens temos sonhos, força, inteligência e vontade o que falta é união para cobrar dos poderes públicosʺ, disse o jovem que ao final do discurso foi efusivamente aplaudido.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

10 respostas

  1. Que tipo de politica?o jovem que precisa inserir-se na política,há uma falta de vontade,os jovens só querem saber de festa,de rague,farra,bebedeira,estudar que é bom nada,Política quem faz somos nós,a nossa parte,tem que ter boa vontade,por parte de todos aqueles que ocupam um papel na sociedade,e não deixar nas mãos dos políticos….

    1. Lá vem o observador sem perspicácia de novo, você é cego, além de não saber o que diz, nada a ver, COITADO! Está mais preocupado com o mandato do Vereador de que o próprio parlamentar, este permanece bastante tranquilo. Força Mário, Deus é contigo.

  2. É isso ai Galinho, boto fé. Aprova a lei pra rebaixar e ligar os paredão os carros e poder fazer os pegas na avenida, tirar os quebra molas, qui é pra nois varar a noite fazendo pega. meu veriador é Galinho.

  3. A juventude não entra no mercado de trabalho? Vale lembrar que foi essa juventude que sujou o nome da cidade de paulo afonso no trecho, vão trabalhar no intuito de ficar somente o tempo de receber o seguro desemprego para depois voltar a p.a para ficar bagunçando e recebendo do governo, essa juventude que esta fazendo badernas em p.a, indo para as festas armados, querendo fazer o mal.

  4. Marinheiro de primeira viagem acha que é tão fácil o que ele sitou acima no comentário, ou se junta com os experiente ou no vai a lugar nenhum!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.