19 de maio de 2026

”No dia 15 a população vai dar seu grito de liberdade”, disse Anilton durante Live do Debate 19

Por

Assessoria Anilton




 

 

Dia 15 de novembro se aproxima e o “Debate 19”, programa transmitido ao vivo pelas redes sociais do candidato a prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, trouxe uma retrospectiva sobre a atual situação em que se encontra a cidade por conta da falta de atenção da atual gestão.

 

Durante o bate-papo, Anilton e seu vice, Flávio Henrique, ouviram reclamações de moradores e fizeram questão de frisar a importância de exercer o direito do voto e de forma consciente no próximo domingo.

 

“O futuro de Paulo Afonso está em suas mãos e você pode fazer a diferença. Não deixe de votar. Seu voto será decisivo e tenho a certeza que muito poderá ser feito pela cidade se você fizer a escolha certa. Parece pouco quatro anos, mas mexe com a vida de milhares de pessoas. A saúde está boa? A educação? O social? Se você não está satisfeito com isso, deve sim votar para mudar essa triste realidade que vivenciamos hoje. Vamos dar o grito de liberdade” destacou Anilton.

 

Com relação a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/BA), divulgada nesta terça-feira, 10, onde a justiça foi favorável à candidatura de Anilton para esstas eleições, Flávio Henrique fez questão de comentar a manobra orquestrada pelos adversários políticos: “Queriam tornar Anilton inelegível. Mais uma tentativa de golpe e dessa vez por 7×0. Por unanimidade caiu por terra, e sim, podemos perceber que o prefeito Luiz de Deus estava por trás desse golpe contra você”, afirmou.

 

Anilton afirmou seu sentimento: “É preciso andar na ruas, conversar com o povo. Esse é o termômetro. O carinho e recepção das pessoas nas ruas mostra que a nossa vitória está próxima. Nenhuma pesquisa fake muda isso.”

 

O vice Flávio comentou o pacto do grupo Luiz de Deus com o Mário Negromonte Júnior e Raimundo Caíres. “Essa é uma aliança que só esses envolvidos se beneficiam. Vão dividir e fatiar a prefeitura. E onde a população fica? Cadê a clareza das coisas? Cadê o interesse público? Vamos reorganizar a cidade sem nenhum tipo de amarra política”, afirmou.

 

Flávio desmentiu ainda informações divulgadas no programa de rádio do atual prefeito. Ele afirmou que Anilton nunca atrasou ou parcelou salários de professores. “Isso é uma grande mentira. Muito pelo contrário, Anilton foi o gestor que mais valorizou os profissionais da educação. Em quatro anos, Anilton fez pela educação o que Luiz nunca fez aqui em Paulo Afonso”.

 

O Debate 19 desta terça trouxe ainda a discussão de assuntos importantes e soluções como saúde, educação, juventude, cultura, esporte e lazer. “A atual gestão promoveu um verdadeiro desmonte em várias secretarias, e com isso, quem está prejudicado é o povo que hoje está órfão de um prefeito. A insatisfação me levou a querer concorrer novamente ao cargo de prefeito. Tenho experiência e quero voltar a trazer o desenvolvimento para Paulo Afonso. Tenho propostas muito importantes para a cidade e para o povo. Finalizou Anilton.




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Luis says:

    É Anilton 19

  2. Desejo de Mudança para nossa querida Paulo Afonso-Ba says:

    Isso mesmo! O GRITO de LIBERDADE preso por 30 anos:” FORA Luiz de Deus! FORA Anilton! FORA grupo político que há 30 anos está aprisionando a cidade de Paulo Afonso-Ba. BASTA de tanta mentira, engano, opressão, etc, etc e etc… CHEGA de mesmice!”
    Paulafonsinos! No dia 15 de novembro votem pela MUDANÇA. Votem conscientes e com a certeza que o nosso voto é decisivo para essa tão sonhada Liberdade. A decisão de mudança está nas mãos de cada um de nós. Esses que querem se reeleger ou se eleger JÁ TIVERAM SUA OPORTUNIDADE e pouco e/ou nada fizeram pelos paulafonsinos. Agora é hora de mudarmos essa realidade! É hora de exercermos e de fazermos valer o nosso voto para que o nosso povo respire e almeje dias melhores sem o sangue suga desses grupos políticos sugando mais em nossa cidade, pois de 4 em 4 anos temos em nossas mãos a decisão de mudar para que nossa cidade chegue a tão sonhada realidade que queremos (saúde, emprego, educação de qualidade, etc.)

    QUE CADA UM POSSA VOTAR COM SABEDORIA PARA QUE ASSIM, POSSAMOS ALCANÇAR DIAS MELHORES PARA TODA POPULAÇÃO PAULAFONSINA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!