Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Maicon Deivide Antunes Gonçalves, 28 anos. Foto: redes sociais



 

 

Uma tia de Maicon Deivide Antunes Gonçalves, 28 anos, mais conhecido como Maicon Pacco da MD Cell, empresário que foi morto no início do mês no Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso (relembre aqui e aqui), postou em uma rede social, uma carta dirigida aos autores do crime que tirou a vida do sobrinho. No texto, ela apresenta aos assassinos as diversas qualidades da vítima e o quanto ele era amado. Veja:

 

CARTA AOS ASSASSINOS DO MEU SOBRINHO

 

Em 05 de fevereiro de 2021 de maneira covarde, vocês ceifaram a vida de Maicon, silenciaram sua voz, apagaram seu sorriso, interromperam seus sonhos, lhe impediram de chegar ao topo, porque lá ele chegaria.

 

Quem o conheceu o admirava por ter um coração gigante, puro, por ser um amigo de todas as horas, vivia intensamente, teve suas conquistas e nunca passou por cima de ninguém,  assim como o rio ele contornava as adversidades, era sábio!

 

Era o filho que toda mãe e pai sonha ter, um irmão, neto, sobrinho, primo que toda família tinha orgulho. Era lindo por dentro e por fora!

 

Agora que vocês sabem quem foi e continuará sendo Maicon, eu lhes falo…

 

No dia 05, vocês também ceifaram uma parte de nós, porque ele era no coração de cada um que o amou, uma parte que nos completava. Não tenho nome pra dor que vocês nos causaram, não é fácil sepultar um pedaço de nós.




 

Onde vocês estiverem Deus os visite, que um dia vocês se perdoem pelo mal que vocês fizeram a uma família inteira. Se a justiça terrena não for feita, cremos na justiça de Deus, ela não falha. Talvez estejam felizes, mas não esqueçam que Deus tudo vê, e o choro do justo não fica sem resposta!

 

Em matéria não o teremos mais, porque vocês o tiraram de nós. Mas temos um Deus poderoso que ressuscita e nos promete o reencontro. Temos a certeza que Maicon #vive, ele não #morreu. O espírito dele é luz!

 

O sorriso que vocês apagaram é o nosso combustível pra ficar de pé e continuarmos cheios de orgulho contando QUEM É MAICON, falo no presente porque pra nós ELE #sempre será nosso incentivador, exemplo, nosso amado.

 

Nunca falaremos dele no passado porque em nossos corações ele deixou sua marca e vive em espírito.

 

Aqui encerro com a certeza da justiça divina!

 

Deus é fiel! Deus Fará justiça!

 

#MG

#JusticaMaiconDavid

#AmorEterno

Maicon Pacco

 

Foto: divulgação



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

6 respostas

  1. VAMOS VER A COMPETÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL DESSA CIDADE SE VALE A PENA, OU SE VAMOS FICAR EM MAIS UM CASO DOS INSOLÚVEIS DENTRE TANTOS OUTROS QUE JÁ TIVEMOS E VER SEMPRE OS BANDIDOS EXECUTORES DE DELMIRO ENTRAR E SAIR E OS MANDANTES DAQUI OU OUTRA PARTE FICAREM IMPUNES.

  2. Da justiça de Deus ninguém escapa mais as pessoas que tiram a vida humana não acredita em Deus infelizmente quem com ferro fere com fero é ferido

  3. Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, mas porque fizeram isso? Tem algo muito misterioso por trás. Algo encomendado por alguém. Quem é esse alguém? Só são duas hipóteses: Dinheiro ou Mulher! Santo, só no céu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.