Nas redes sociais, amigos lamentam morte de garoto após acidente envolvendo carro e moto

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 17 de Março de 2020 às 1:23

Sidney Silva Santos, de 12 anos. Foto: Reprodução/Facebook



 

 

Amigos e familiares de Sidney Silva Santos, de 12 anos, usaram as redes sociais para lamentar e homenagear o jovem, morto na tarde deste domingo (15), na BR-110, em Santa Brígida, BA, após uma colisão entre moto e carro.

 

O acidente ocorreu no Povoado Morada Velha. Sidney e o pai Cicero Santos residentes na comunidade estavam em uma motocicleta quando houve a colisão com um veículo Gol, placa de Paulo Afonso, que seguia pela rodovia.

 

Sidney Silva não sobreviveu, morreu na hora. O pai Cícero Santos foi levado às pressas pelo SAMU, com fraturas expostas, para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso-BA.

 

O acidente aconteceu no momento em que estava sendo realizada uma partida de futebol no local, o campo fica à margem da rodovia, e por muito pouco, outras pessoas não foram atingidas.

 

Foto: Leitor PA4

A prima  Maria Adelma publicou uma mensagem em sua página no facebook para homenagear Sidney: “Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido primo se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Vá com Deus, querido primo! Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu.”, diz parte do texto.

 

Sônia Silva lembrou do tempo em que o jovem estudou com seu filho: “Senhor,  o que fala nessas horas tão difícil Senhor? Não dá pra acreditar que essa criança tão nova  com tudo pelo afrente se acabou Jesus! Meu Deus que  dor tão grande essa mãe está passando senhor  há meu deus  da o conforto a essa família senhor. Os anjos te recebam no céu Sidney. Lembro quando tu estudava na creche com o meu filho, era amigo desde criança.”




 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.