Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

O coordenador médico da UTI Covid HMPA Henrique Coelho, deu entrada no Hospital do Subúrbio, em Salvador, na noite deste sábado (6).

 

Foi recebido pela equipe médica e ainda a noite retornou para a UTI. De acordo com a equipe, mantém a gravidade, porém a noradrenalina baixou um pouco e não foi identificada lesão arterial no fêmur.

 

O secretário de Articulação Política, Val Oliveira, que acompanha Henrique, ressaltou que houve uma grande comoção ao recebê-lo na unidade hospitalar pelos colegas que trabalharam com ele quando o mesmo residia na capital. “Impressionante como ele é querido. Tinha uma equipe enorme à espera, que mal deixou a ambulância parar para iniciar os procedimentos. Todos envolvidos em prestar a melhor assistência”, ressalta.

 

Val falou ainda sobre os elogios dos médicos de Salvador para a equipe médica de Paulo Afonso, sobre os procedimentos realizados após o trauma. “A todo momento ressaltaram positivamente a ação que foi realizada em Paulo Afonso para a estabilização de Henrique”, disse o secretário.

 

O médico Henrique Coelho sofreu acidente na manhã do sábado (6), quando se dirigia para o plantão na UTI Covid do HMPA, no BTN.




 

Henrique Coelho está internado na UTI do Hospital do Subúrbio em Salvador. Foto: Camila Souza/GOVBA

 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. primeiramente quero desejar melhoras para o Dr. !!
    Porém quero registrar o pq todo mundo que tem condiçoes financeiras vao para hospitais em Salvador, Aracaju ou Recife ?? não seria mais adequado melhorar as condiçoes em Paulo Afonso ??? faço essa pergunta a prefeitura !!! Pois 40 min ou 1 h de voo pode ser fatais dependendo da situação… e tendo profissionais da área em nossa cidade poderia tanto ajudar os que tem melhor poder aquisitivo ( $$ ) quanto ao restante da população que não possui esse recurso… sendo que Paulo Afonso possui 02 hospitais que juntando os 2 n dá metade de 1..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.