28 de março de 2024

Na presença de Luiz de Deus, Marconi Daniel lembra que Jean Roubert chamava o prefeito de “Coronel”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: Carlos Alexandre (PA4.COM.BR)



 

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou, na manhã desta terça-feira, 17, a primeira sessão legislativa de 2020 após o fim do recesso parlamentar. O presidente da Câmara, Pedro Macário Neto (sem partido), iniciou a sessão afirmando que a Câmara se compromete em trabalhar ainda mais para estar em harmonia com aqueles que os elegeram e ressaltou as conquistas realizadas em 2019.

 

O prefeito Luiz de Deus (PSD) e praticamente todo o secretariado estiveram presentes e na ocasião, o chefe do executivo agradeceu a ajuda dos parlamentares, que em 2019 aprovaram projetos importantes para a cidade e para os cidadãos, e afirmou que todos ali firmaram compromissos com a população, compromissos esses que estavam conseguindo cumprir. Ele ressaltou a parceria do poder Executivo com o poder Legislativo.

 

Foto: (ASCOM/PMPA)

Alguns dos momentos que mais chamaram atenção foram nos discursos dos vereadores Jean Roubert (PTB) e Marconi Daniel (Podemos). Há menos de dois anos, ambos estavam em lados opostos. Enquanto Marconi era governista, Jean estava na oposição. Hoje, o parlamentar do Podemos  faz oposição a Luiz de Deus e Jean é aliado. Por isso, o advogado enalteceu o prefeito em seu pronunciamento:  “Quero aqui parabenizar o Poder Executivo que tem aqui um homem que durante 30 anos, ainda que você discorde de mim em tudo, mas que em 30 anos nunca respondeu um inquérito, nunca respondeu um processo.”

 

E elogiou ainda mais: “O clamor nacional é pelo homem ético, um homem moral, um homem honesto, pois sim nós temos um homem á frente de Paulo Afonso, um homem de caráter…Ele tem respeito ao erário público, ele tem respeito a coisa pública.”

 

Marconi Daniel e Jean Roubert. Foto: Arquivo

Esse foi o mote para Marconi Daniel desenvolver seu discurso que veio logo depois. Para Daniel o prefeito só foi elogiado porque colocou na prefeitura a família de Jean: “Não irei aqui fazer discurso para querer agradar porque há um ano meio atrás, eu posso dizer aqui que o nome menor que o prefeito era chamado aqui era de coronel, e hoje é o melhor prefeito de Paulo Afonso, porque toda a sua família voltou com altos e bons cargos para a prefeitura municipal de Paulo Afonso.”

 

Daniel também lembrou da denúncia feita contra licitações supostamente fraudulentas dentro da prefeitura: “Eu não posso aqui me furtar de falar a verdade de processo que entraria dentro da prefeitura por ser julgado por influência em processo licitatório e esse processo sumiu e não será mais investigado, e hoje se muda da água para o vinho por interesse próprio.”

 

Veja mais fotos da sessão de hoje:

 

Foto: Carlos Alexandre (PA4.COM.BR)
Foto: Carlos Alexandre (PA4.COM.BR)

 

Foto: (ASCOM/PMPA)
Foto: Carlos Alexandre (PA4.COM.BR)
Foto: (ASCOM/PMPA)








WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 55

  1. Schineider Silva... says:

    Lembro-me muito bem disso… Sou testemunha disso…

    • Papola says:

      Os dois infelizmente são traidores de Paulo Afonso, só pensam em si, são do tipo que se precisarem, são capazes de ir de jegui contra ,igual o…

      • Marcos says:

        Nada, Marconi não se vendeu ao coronel Luiz, nem aos 80 milhões, Marcone é Anilton e Anilton é Lula.

  2. Carlos Augusto says:

    Dou um no outro e não quero torna.

    • Péricles Sampayo says:

      Tem razão, os dois mudam o discurso de acordo com a conveniência do momento… Como diz o Moro, são ambos desqualificados para exercer o cargo de vereador…

      • Petista de caracter. says:

        Você deve ser um bossonarista, por quê como citar o moro, mas saiba que este prefeito trabalhou para Aleluia, trabalhou contra Rui, e para o bossonaro, e o Petista que aboiar este prefeito é um descarado sem vergonha, assim como Mário galinho que é outro bossonarista.

    • Anônimo says:

      Kkkkkkk….. ninguém quer

    • Diego luz says:

      Kkkk…. então o que deu a entender….que nenhum dos dois tem valor…kkkkkk

    • Carlos César says:

      Os oitenta milhões do empréstimo está comprando quase todos os vereadores, e este baba ovo do prefeito foi o mais fácil de comprar, até o galinho ganhou uma bolada para falar mal de Anilton e agora nem critica mais os Deuses só faz elogios aos secretários, o irmão do homem deu um cala boca em galinho, o será que o dinheiro foi bom para ele ter saído de cena? Parado de criticar. Mas meus parabéns a este Marconi Daniel por que não se vendeu aos 80 milhões do coronel, mostrou que tem princípios com aquilo que acha que é certo.

  3. Valberto Samu P.A says:

    Muito bem Marconi Daniel aí todos são ums ….

  4. Diego Souza Silva says:

    Poisé Marconi Daniel. A coisa mudou. Jean elogia pq os familiares tão dentro, e vc crítica pq os seus tão fora. Qual diferença tem nisso aí? E melhore seu discurso que tá cheio de pleonasmo.

    • CHORA NAO POR TER BOCA E SIM POR TER PERDIDO A BOCA says:

      ELE HOJE FAZ TANTOS MI MI MIs PORQUE O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO, A TEMPOS ATRAS QUANDO O PREFEITO AMARELO ESTAVA NO PODER O MARCONI DANIEL SE ACHAVA A CEREJA DO BOLO, QUANTOS PAIS DE FAMILIA QUALIFICADOS FORAM DEMITIDOS DA PREFEITURA SEMPRE TENDO TRABALHADO BASTANTE NAS CAMPANHAS DO DITO PREFEITO E O PENOSO VEREADOR ERA O DONO DO DEDÃO QUE APONTAVA QUEM SERIA DEMITIDO, HOJE APOS TODA SUA FAMILIA TER SIDO ESCURRAÇADA DA PREFEITURA LHE VEM O REMOÇO DE VER IRMAO, ESPOSA, PARENTES E INDICADOS QUE COMERAM MUITO SEM TER MAIS UMA TETINHA PRA MAMAR, SEM FALAR DE MAINHA QUE ERA A RAINHA DAS REFORMAS DE SOFÁS DA PREFEITURA, OS SOFÁS DE MILHOES QUE TODOS SOUBERAM PELA DIVULGAÇÃO AOS QUATRO CANTOS. CHORA QUASE EX VEREADOR, A TUA HORA ESTÁ CHEGANDO, NESTA PROXIMA CAMPANHA AINDA VAI TER MINE TRIO E 12 CARROS DE SOM? OS AMIGOS AINDA CONTINUAM BONDOSOS? VAMOS AGUARDAR A CONTAGEM DOS VOTOS E A GRANDE SURPRESA.

      • Catarina says:

        Concordo plenamente com suas palavras!

      • Eleitor analisando says:

        Quem sabe o futuro é Deus, você não pode dizer isso não, apesar dele não ser meu vereador eu digo, ele não está morto não é a cada dia mais atuante em todos os cantos da cidade, isso como o Anilton, já o Jean morreu na opinião pública junto com este prefeito.

      • Eleitor says:

        O seu texto está descrevendo o que estamos vendo hoje, esta corja que está demitindo, exonerado, perseguindo, fazendo tudo o que estamos lendo dia a dia.

      • Ivaldo says:

        Com fé em Deus, vamos ter uma grande surpresa, Marconi Daniel vice de Anilton na cabeça, as pesquisas estão aí para quem quiser ver, eles têm trabalho, tem carisma, por mais que queiram deniguir a imagem deles é que eles crescem, por quê o povo sabe quem são os amigos de todas as as horas, tenho orgulho de ser eleitor deles e de Lula assim como eles sempre.

    • Mariza says:

      Ele saiu e não se vendeu a aquilo que ele não acredita, admiro muito todos da oposição que não foram comprados com os 80 milhões do prefeito, e estão sendo perseguidos por não seguirem a cartilha de Luiz.

  5. ENVERGONHADO says:

    Todos que achincalhavam o as campanhas políticas para prefeito e deputado e até do atual governo LUIZ DE DEUS faziam pouco caso e agora estão na prefeitura fazendo parte dessa gestão, e tem mais com bons salários.

  6. Observador says:

    Alguém viu Janinho por lá ou ele estava tomando café com Anilton.

  7. Observação says:

    Esse Jean …., m… m…. e só tá do lado que lhe favorecer o resto é nada

  8. Lucas says:

    Não simpatizo com Marconi mas ele esfregou a cara de Jean no chão. Isso serve para todos verem que certos políticos se vendem por cargos. Todos so pensam nos próprios bolsos.

  9. Jan says:

    Essa é política, nojenta.

  10. Jan says:

    Essa é política, nojenta com trocas de favores só olhando p o próprio umbigo.

  11. Fora vereador says:

    Esse Jean é muito … á votei nele + hj…. +

  12. Melo says:

    Jean Roubert poderia ter sido o tão esperado “novo” que muitos pauloafonsinos (avessos à Dr Luiz e Anilton) procuravam, só bastava ter permanecido com a mesma postura crítica que fez com que rompesse com o grupo de Dr Luiz, que à época Anilton tb fazia parte. Junto com Galinho, seriam grandes concorrentes na disputa do pleito municipal contra os “deuses”. Infelizmente voltou atrás, certamente por não acreditar em seu potencial! E agora, mesmo retornando ao grupo e com o apoio da máquina, corre o risco de não se eleger, pois perdeu muito de sua credibilidade para muitos eleitores que ele estava conquistando e outros que ele já havia conquistado. Espero q o Galinho acredite nele e não faça o que Jean fez. Pode não ser agora a vez de Galinho, mas permanecendo-o com a mesma postura, o futuro sorrirá pra ele.

    • francisco junior says:

      concordo com suas palavras eu nunca confiei nesse Jean sempre achei um cara falso, um traira………..mas o povo saibe que todos politicos sao iguais, quando se elegem arrumam logo emprego com bons salarios para seus familiares, veja o exemplo de Jean Roubert e Marconi Daniel estao brigando agora mas os dois tinham familiares empregados na prefeitura e o povo que votaram nele a maioria desempregado e passando fome.

    • Anabel says:

      Melo, é lamentável mas galinho já se vendeu o cabra tá pianinho, não critica mais nada, então esqueça que com galinho, Jean e outros não muda nada.

  13. ...... says:

    Ambos vira casaca de acordo com os interesses

  14. Marcio says:

    Uma verdadeira esbórnia essas sessões

  15. Aroldo Bloom says:

    Parabéns Marconi Daniel pela postura, tens demonstrado ser um homem íntegro e, hoje na frente do todo poderoso, (sogro do genro de R$45.000,00), contrapôs o vereador que é o aparelho …ser mais …que existe, o …., o Rei …. do Teatro da … o ….
    Muito obrigado por estar representando o povo de forma tão honrosa. Merece o nosso respeito!!!

  16. Aline Leite França says:

    Coronel foi elogio, ele não passa de Um Soldadinho de chumbo que só faz o que os papagaios de pirata pedem. Eleições chegando cadabum que queira ser melhor que o outro me poupem, nós poupem!!!

  17. Brasil says:

    O povo puxa saco não sei porque fazem comentários se não vai ser resolvido nada kkkkk

  18. Morador consciente says:

    Um … querendo falar que o outro é mais ….

  19. Celina says:

    é verdade, marcone também elogiava o prefeito e fica nessa confusão tudo inrolado

    • Eleitor says:

      Marcone não se vendeu aos 80 milhões do prefeito, tem personalidade, e luta pelo que acredita, ao contrário do Jean Robert que é um falso vira casaca.

      • DIZ UMA COISA E FAZ OUTRA says:

        VAMOS AGUARDAR O RESULTADO DA ELEIÇÃO. KKKKKKKKKKKKK

  20. Diego luz says:

    Essa é a câmera de vereadores de Paulo Afonso mostrando seu verdadeiro interesse a população.
    Por isso que esse ano é tempo de eleição pense bem antes de trocar seu voto de ” confiança para eles” Afinal quem sai perdendo simplesmente é a população……
    Sim e lembrando quando precisar de uma UTI vai para praça…
    Quase cinco anos para concluir uma UTI em Paulo Afonso.

  21. Professor Fernando says:

    Câmara municipal inútil de Paulo Afonso.

  22. Mario galonho 2020 says:

    Tudo falso kkkkk Mario galinho na cabeça

  23. Mario says:

    Fico sem comentarios.sao muitos familiares na prefeitura mais outros ocupando cargos colocados pelo prefeito e o NEPOTISMO e grande.concurso publico nada so se faz processo seletivo. Ainda bem que nao dependo de prefeito e nem um politico pra sobreviver.

  24. Povo says:

    Está novela mexicana dinovo briga briga no palaque da câmara mais nas reuniões estão tudo junto rebanho de mentiroso vcs todos que fazer política são rato de esgoto o povo vai dá a resposta agora

  25. Edilson says:

    Dois malas!

  26. Pão de Mel says:

    Interessante esse Marconi ,um sujo falando do mal lavado. Quando tava com a MEGA EMPRESA na prefeitura nos dois últimos mandatos do ex prefeito e AMIGO ,com vários e vários cargos e empregos ,inclusive ( Irmão e Esposa) ficava caladinho ,agora vem com essa depois que perdeu a boquinha

    • Paulo Afonsino says:

      Pois é, Marconi Daniel perdeu tudo mais não seguiu este prefeito, nem é a favor dos altos salários que este prefeito está pagando aos genros e noras, sobrinhos que variam de 45 mil a 74mil, com o nosso dinheiro.

  27. chico butico says:

    Pra falar a verdade os 2 mudarão de lado e ninguem pode falar do outro pq os 2 sem palavra

  28. Paulo says:

    Marconi não é de confiança, mas Jean é a maior decepção que já vi. De uma promessa passou a ser uma vergonha. Não voto nunca mais.

  29. Mirandinha says:

    Você tem meu apoio.pode ter certeza. Enfrentou. Teve coragem. Bato palmas pra você. Tá falando a verdade.

  30. Eu says:

    será q esse Marconi Daniel não sabe olhar p rabo??? Um dia desses só babava o prefeito… enfim, política como tds sabem é puro interesse. P os amigos, a lei e aos inimigos, os rigores da Lei. P vc Daniel, os rigores da Lei. Gosto quando os site falam de coisas produtivas e enriquecedoras, são muito mais empolgantes os temas.

    • Patrocínio says:

      Vamos ver nas urnas se este prefeito está fazendo a coisa certa se sentindo o todo poderoso nas suas vinganças, o meu voto ele já perdeu no ano passado quando começou a demitir pessoas de bem só porque foram indicados de Anilton, PELO AMOR DE DEUS, QUALQUER UM QUE ESTEJE DESEMPREGADO ACEITA EMPREGO DE POLITICO.

  31. Paulafonsino says:

    Quem defende esses vereadores são os puxadores de sacos ou babá ovo onde deveriam ter vergonha na cara, o povo de Paulo Afonso tem que mudar todos e ficar esperto em quem votar porque pode ficar tudo na mesma muda só a figura mais o valor e o mesmo ,tem que mudar geral

  32. José Raimundo says:

    Anilton vem aí junto com uma câmara nova, o desejo da maioria não há como mudar, por isso o desespero do prefeito e seus genros e noras que estão enriquecendo ainda mais na prefeitura, parabéns Marcone, você tem minha admiração, mostrou que o dinheiro não te compra nem os empregos da Prefeitura, o povo saberá te reconhecer nas urnas, e obrigado pelo apoio a nós da zona rural pois nunca virou as costas a um doente que precisa de você, sempre esteve presente, ao contrário da maioria que só aparece de 4 em 4 anos.

  33. LARISSA ALENCAR says:

    QUEREM SABER A VERDADE NUA E CRUA?

    QUEREM SABER COM QUEM CONVIVE, DEI-LHES O PODER.

    ONTEM LADOS OPOSTOS, HOJE TAMBÉM.

  34. Jeferson Manoel says:

    A verdade seja dita, nenhum desses verea dores presta um serviço de assistência que o Marcone Daniel presta, não sei se é Anilton que está por trás, mas o cara trabalha e bota todos no chinelo, kkkkk são os homens de Lula mesmo, já os bossonaros Jean , galinho é o resto só vivem interpretando o bom político e não fazem nada.

  35. Paola says:

    Jean nunca mais, nem os outros vendido, meu voto é galinho na cabeça meu eterno vereador, já que ele não ganha para prefeito que não deixe de ser vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!