Na 1ª sessão pós eleição, Galinho apresenta vereadora eleita Evinha, e diz: “O sonho não acabou”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 20 de novembro de 2020 às 17:58




 

 

A sessão da Câmara de Vereadores da última quarta feira, 18, foi um misto de sensações. Alguns edis já se despediam, a exemplo do vereador Zé Carlos (PP). Enquanto a recém eleita vereadora, Evinha Oliveira, bastante entusiasmada, já estava sentada ao lado de Mário Galinho, vereador e presidente do partido que a elegeu, o Solidariedade.

 

Galinho, também é um dos que se despedirá deste pleito no final do ano, mas esse, com um gostinho de vitória. O Vereador que disputou a prefeitura ao lado de Dr. Neto, obteve 22.210 votos, no último domingo, ficando atrás apenas 805 votos do atual prefeito Luiz de Deus.

 

A expressiva votação de Galinho, mesmo com toda a força tarefa política montada no grupo opositor, mostrou o desejo de mudança dos pauloafonsinos bem como a força que o nome Mário Galinho ganhou ao longo dos anos, tendo em vista que o jovem foi eleito em 2016 com 525 votos. “As urnas falaram muito sobre o desejo de mudança dos pauloafonsinos.” Disse, Galinho.

 

Ainda ao término da apuração, eleitores e apoiadores do Galinho externaram a tristeza com os eleitores da área rural do município, por terem sido os votos decisivos para a vitória do atual prefeito Luiz de Deus.
Mas, durante a sessão Galinho agradeceu a todos os eleitores e disse respeitar e defender a democracia.

 

“Não quero segregar nenhuma localidade da cidade. E peço aqueles que votaram em mim que também não segreguem. A democracia é o livre direito de escolha.  À área rural de Paulo Afonso, meu carinho e meu abraço a todos. Muito obrigado pela votação que tive em todas as localidades. Assim como também tenho imensa gratidão a todos as pessoas que votaram em mim. Ao povo do BTN, meu carinho enorme. Aos eleitores do centro também. Muito obrigado.” Disse, emocionado.

 

Essa foi uma campanha atípica no município de Paulo Afonso, onde três candidatos potenciais disputavam a prefeitura e, mesmo com a vitória do atual prefeito, o queridinho da população vem sendo Mário Galinho que nas redes sociais está sendo ovacionado. “O sonho não acabou. Não irei desistir de libertar Paulo Afonso”.




 



7 comentários em “Na 1ª sessão pós eleição, Galinho apresenta vereadora eleita Evinha, e diz: “O sonho não acabou””

  1. Seria bom, o eleitor antes de fazer um protesto em forma de voto , dando uma resposta ao governo atual que queriam mudança, saberem escolher, não adotar o modismo ou pegarem o bonde sem olhar o destino, pode ser um caminho sem volta, ou pelo menos demorar quatro anos para fazer o retorno. Por sorte escapamos de ter um prefeito sem apoio do governo estadual, sem nenhum deputado estadual e nenhum deputado federal eleito pelo partido Solidariedade na Bahia na última eleição, o presidente nacional do partido ( Paulinho da força) acabou de virar réu, acusado por corrupção e lavagem de dinheiro. Fomos salvos por brilhantes 805 votos , não importam de onde tenham vindos, se da zona rural como dizem, e se as urnas da zona rural tivessem sido apuradas primeiro?quem seria o culpado pela vitória do atual prefeito? números são números e não mentem. Muitos eleitores sem a mínima noção, disseram que votaram no candidato que ficou em segundo pelo fato de que ele iria deixar de cobrar a taxa de esgoto da embasa, vê se pode , e é o governador é? Ou o município iria arcar com esta despesa? Outros porque ele iria trazer fábricas para Paulo Afonso, vereador também poderia lutar por isso , mas até onde eu sei, não tem nenhum projeto durante os quase quatro anos que ali está. Louvável a posição de reconhecer a derrota , pois o desejo da maioria e a democracia foram respeitados.

  2. Parabéns Mário, com certeza em 2024 a LIBERTAÇÃO chegara.
    Nossa Vereadora Evinha, vai dar continuidade ao seu belissimo trabalho.
    Em 2.022 tem mais eleição, para Deputado, e não tenho duvidas que está nascendo um novo sonho, uma nova proposta real para dias melhores para Paulo Afonso.
    Conte comigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.