Músico de Juazeiro critica Rui e ‘tira onda’ do toque de recolher na Bahia ao ir para Pernambuco

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 20 de fevereiro de 2021 às 19:13

Wander gravou vídeos curtindo noite em bar de Petrolina, cidade vizinha a Juazeiro (Foto: Reprodução)



 

 

O vídeo de um homem debochando do toque de recolher nas cidades baianas está circulando na internet. Na gravação compartilhada nas redes sociais, o músico juazeirense identificado apenas como Wander, guitarrista da banda Doctor Blues, provoca o governador Rui Costa e o decreto estadual, que prevê restrições no período das 22h às 5h.

 

No vídeo, ele chama a cidade de Juazeiro de “periferia” e diz que vai beber no “bairro” nobre, se referindo à cidade pernambucana de Petrolina, que faz divisa com o município baiano.

 

“Governador Rui Costa. O senhor fechou a periferia. Para fechar a cidade de Juazeiro, Bahia, você tem que fechar Petrolina também porque graças a vocês que estão há 12 anos no poder, nós somos apenas a periferia da cidade. Se o senhor fecha Juazeiro, está fechando só a periferia. A gente vem beber no bairro nobre, Petrolina”, provoca.

 

O Governo do Estado se posicionou em relação às declarações:

 

“A Secretaria Estadual de Comunicação (Secom) considera lamentável, irresponsável e egoísta a atitude deste cidadão, num momento em que a Bahia está com hospitais lotados de vítimas da Covid e enfrenta alta no número de casos”, diz o comunicado.

 

No vídeo divulgado pelo músico aparecem pessoas aglomeradas em um evento com música ao vivo. Todos que estão próximos a Wander não fazem o uso da máscara.

 

Já em outra gravação, o músico continua os comentários e afirma que se o governador vai “quebrar” os músicos e comerciantes de Juazeiro, ele vai gastar dinheiro em Petrolina.

 

“Nós somos da parte rica de Juazeiro, que é a cidade de Petrolina. Então, o senhor fecha a periferia de Juazeiro, que há 12 anos é periferia de Petrolina, e a gente vem beber na parte rica. O senhor (governador) quebra músicos, comerciantes de Juazeiro e a gente vem gastar o nosso dinheiro no bairro nobre, que é Petrolina”, comenta o homem. (via Correio24h)

 

 




 



22 comentários em “Músico de Juazeiro critica Rui e ‘tira onda’ do toque de recolher na Bahia ao ir para Pernambuco”

  1. Se este “cidadão” estivesse com um parente na UTI ou pior se tivesse um parente precisando de uma UTI sem conseguir vaga com certeza ele não teria este pensamento mesquinho e asqueroso que ele tem, com exceção do oeste da Bahia, todas as outras regiões do estado estão com os hospitais lotados por causa de irresponsáveis que pensam como este indivíduo que faz pouco caso da situação que estamos vivendo, isso é triste, todos os dias estamos perdendo amigos e parentes pra essa doença maldita enquanto vemos outros seres humanos (pra não falar outra coisa) banalizando a vida humana. O governador está certíssimo em manter o toque de recolher que deveria ser até mais rigoroso!

  2. A vida é assim, uns lamentam outros sofrem.
    Como diz um bom comediante, não contavam com minha astúcia.
    Outras cidades fronteiriças servem de escápulas para diblar as leis e os decretos, vai quem pode.
    Sim, e só voltar para casa após as 22:00 horas, ora, estou retornando de viagem o que há de mal nisso.

  3. CRITICAM BOLSONARO, MAS ELE MANDOU MILHÕES PARA TODOS OS ESTADOS. MAS OS GOVERNADORES ESTÃO SE APROVEITANDO. OS DESVIOS SÃO GRANDES. BOLSONARO TEM SEUS ERROS, MAS OS GOVERNADORES SÃO PIORES. ESTÃO SUGANDO TUDO. AINDA VOTO NELE. POIS É MELHOR UM DOIDO DO QUE UM LADRÃO.

    1. Que desvio ? você está lendo muitas mentiras nas redes sociais, se liga, os Bolsonaristas soltam muitas inverdades nas redes para enganar os otários. O Brasil só volta a normalidade com a vacinação da população mas Bolsonaro não comprou vacinas, junto com o ministro peito de pombo não se planejaram, são pessoas psicopatas sem sentimentos, quem não quiser tomar vacina que tome cloroquina, mas o governo tem obrigação de fornecer vacina para que deseje tomar. Se cloroquina fosse bom Bolsonaro teria dado a mãe dele, mas ela tomou foi a Coronavac a vacina chinesa.

      1. Se o governador petista da Bahia tivesse pensando em prevenção não tinha liberado o Carnaval que foi porta de entrada para o vírus. Em relação a isso não vejo esquerdistas detonar ele. Nas eleições o governador também não se preocupou em colocar toque de recolher cedo da noite ou proibir aglomerações. E não vi esquerdistas reclamar nesse período. Tratamento precoce é importante sim e salvou muitas vidas. Mas ignorantes só se ligam em inverdades das redes da esquerda pra enganar otários.
        Se liga e deixa de mi mi mi que tá feio

  4. Esse aí, é mais um babaca que agora está debochando de uma situação extremamente delicada e logo vai está chorando a perda de alguém. Olhem o que estou dizendo hoje!!!

  5. Um cara desse só pode ser um bolsonarista de periferia como ele mesmo se intitula, que tomou supusitorio de cloroquina, um babaca que quer aparecer, se fosse bom musico tava tocando em Petrolina, mas foi pra la gastar o que ganha em Juazeiro, quanta ignorância, tem os neurônios formado com o que camarão tem na cabeça (merda). Se fosse inteligente estaria nas ruas reinvidicando vacina para a população, para os pais dele e outros familiares, mas vai para rua beber apoiar um governo que não reconhece a ciencia , e levar o COVID-19 para casa infectando os familiares e outras pessoas inocentes. O BRASIL SÓ VOLTA A NORMALIDADE COM A VACINAÇÃO DA POPULAÇÃO.

  6. Depois dessa festa devem ter ido para algum motel usarem supusitorio de cloroquina, depois voltam para periferia o seu local de origem, alegres e felizes. Parabéns galera inteligente, mas não esqueçam de deixar a vacina para quem que tomar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  7. Isso é o reflexo de quando o dinheiro cai na mão de pessoas irresponsáveis, e ela mesmo deixa subir a cabeça. Esse rapaz com toda certeza terá suas consequências. Toda ação gera reação. No dia que morrer alguém da família aí vem se lamentando, daí será tarde.

  8. As pessoas estão tão cegas politicamente que não entenderam a crítica, uma vez que, o que separa as cidades e estados é uma ponte e enquanto em uma há uma melhoria na qualidade de vida e desenvolvimento, na outra há só atraso devido a falta de ações por parte dos governantes que só buscam acabar com os empregos dos músicos, comércio etc com ações autoritárias e ditatoriais e do outro lado tudo fluindo normalmente

  9. Se o dinheiro que os governos do PT preferiram investir em estádios ao invés de hospitais tivesse sido investido em saúde, teríamos muitos leitos de UTI e até parece uma piada dizer que em uma cidade que tem 120 mil habitantes e não tem nem 10 leitos de UTI falar que a capacidade está 100% ocupada e precisa de medidas restritivas por uma estatística que não representa nem 1,5% da população. Estamos sendo feitos de palhaços, acordem kkkkkkkk

  10. Esse vírus parece mais um ataque terrorista. DO jeito que a tecnologia tá, várias variantes desse vírus…..e o povo ainda fica brincando. A CULPA não e do presidente e nem do governador. Um conhecido meu pegou essa doença e disse que é insuportável a falta de ar principalmente a noite! Lavar sempre as mãos depois que pegar em dinheiro…evitar de tá andando em banco sacando dinheiro em caixa eletrônico

  11. CONVERSEIRO DE MEEEEERDA. Quem apoia o fascista, genocida é mais maluco do que ele… Esse irresponsável despreparado está conseguindo acabar ainda mais com o país, acorda pra vida maluco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.