Por

ASCOM/PMPA – redação: Washington Luís – DRT/BA nº 4109

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Para os moradores dos bairros Tancredo Neves I, II e III e adjacências, o fim de tarde desta quinta-feira, 22 de dezembro foi de alegria. O Projeto Natal Social 2016 foi realizado com sucesso de público na Praça Padre Lourenço – BTN II, com um show de teatro, coreografias, peças teatrais e eletrofunk, onde as estrelas foram crianças adolescentes e idosos da Rede Socioassistencial.

 

natal-btn-red-2

 

A festa que se estendeu até as 22h, começou com a exibição de um filme infantil em telão de LED, seguida de apresentações dos grupos dos CRAS – Centros de Referência de Assistência Social, finalizando com o aguardado show gospel da cantora Amara Barros.

 

natal-btn-red-1

 

No local do evento foram montados estandes com oficinas de artes acompanhadas pelas equipes dos programas da Rede Socioassistencial. As crianças tiveram barracas de pescaria, pintura em rosto, pula-pula e casinha do Papai e da Mamãe Noel, onde posaram para fotografias ao lado do casal-símbolo do Natal e ainda ganharam pipoca, bala e pirulito. A novidade, que já havia sido apresentada no Dia das Crianças, foi a cabine de foto instantânea para o público infantil.

 

natal-btn-red-3

 

Realizado desde 2013 pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com o apoio do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), o Projeto Natal Social, que neste ano tem como tema “Um Natal pela Vida”, além de levar alegria e diversão à população, mostra os programas sociais, mantidos pela Prefeitura de Paulo Afonso. Esta edição começou no dia 16 de dezembro, na Praça das Mangueiras e vai até o dia 31. As apresentações artísticas e culturais acontecem aos finais de semana.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.