28 de março de 2024

Música autoral, “Seu filho”, é o mais novo sucesso do cantor pauloafonsino Hallei Rocha

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Foto: Divulgação

 

De volta ao gospel o cantor Hallei Rocha fala da inspiração para o mais novo sucesso, conheça um pouco da história desse pauloafonsino. “Essa música surgiu de uma oração minha, onde estava no momento íntimo com DEUS em meu quarto pedindo forças e agradecendo por todos os momentos que passei, sendo eles fracassos ou vitórias, mais que sempre papai de céu nunca me desamparou!!!”, explica Hallei.

O músico estreou nos palcos da terra da energia em meados de 2000, quando ancorava um grupo de pagode, onde interpretava grandes sucessos.

Nascido em berço evangélico ele conta como mudou o estilo musical, “nasci em uma família temente a Deus, minha mãe sempre falou da Bíblia para mim, de vez em quando eu ia aos cultos e em 2017 tive realmente um encontro com Cristo onde me converti na Batista Evangelizadora em um congresso que estava acontecendo!! Foi daí que Deus me colocou no caminho da música gospel onde passei três anos só cantando Gospel”.

Em Março de 2020, retornou a música secular, tocou em vários barzinhos da cidade e fora também. “Costumo dizer para quem me pergunta o porque de ter voltado ao Gospel e falo… ‘Quem já pisou no santo dos santos, nunca mais é o mesmo’. Tudo que passei com a música secular, foi permissão de Deus!! E louvo a ELE por ter me dado mais essa oportunidade de estar servindo-o da maneira que sei, que é cantar!! Tudo isso não é nada meu e sim do Cristo que morreu para nos dar vida!! Nada contra as músicas que por muito tempo eu cantei e me fizeram desenvolver habilidades de voz!! E que são lindas CANÇÕES que falam de amor. Mais hoje meu canto é direcionado totalmente para Cristo!!!!!” (UMA ESCOLHA DE VIDA)

Texto: Niedja Torquato
Produção e gravação/edição do clip: Joe Carvalho

Acompanhe o clipe do cantor Hallei, se inscreve no canal, curta e compartilhe:

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!