31 de julho de 2021

Município de Paulo Afonso e Embasa assinam termo aditivo para abastecimento de água e saneamento

Por

Redação / Informações PMPA

 

Conduzida no gabinete oficial, a reunião desta quinta-feira (22), marca a assinatura do contrato de aditivo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa).Na reunião, estiveram presentes o prefeito Luiz de Deus, os secretários de Administração, Cleston Andrade, Administração do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto e representantes da empresa de saneamento.

Durante o encontro, foram demonstrados os investimentos que serão realizados pela Embasa até 31 de dezembro de 2033, no qual se definiu o percentual a ser trabalho, sendo 99% do orçamento na coleta de água potável e 90% para a coleta de saneamento e esgoto.

Segundo o secretário de Administração, Cleston Andrade, a cidade está recebendo um aporte de investimentos pela empresa através das ações de abastecimento de água e saneamento básico. “A Embasa deve apresentar os investimentos em planilhas até 2022, já os investimentos na ordem de termos percentuais e avanços, tanto para água quanto para o esgotamento sanitário, até 2033. Consequentemente, na medida que os avanços das implementações forem sendo realizadas, iremos traçar ações junto com o Departamento deTrânsito para evitar possíveis transtornos à população local”., enfatiza.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Sandes says:

    Alô Embasa! É preciso ter plantão noturno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!