Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Na noite de sábado (28.01), por volta das 23h, policias militares prenderam em flagrante, Andreia Matos de Souza e Delmar Alves suspeitas de fornecer bebidas alcoólicas para uma adolescente de 15 anos, na cidade de Antas-BA.

 

A prisão foi acompanhada por representantes do Conselho Tutelar do município. As mulheres foram encaminhadas para o Presídio Regional de Paulo Afonso onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

17 respostas

  1. Quinta na praça, evento esse onde à autoridades devem fiscaliza e agir em” crianças e adocementes”que ali presenciei consumindo bebidas alcoólicas sem preocupação nenhuma, pois no local (PRAÇA DAS MANGUEIRA ) local do evento não avia fiscalização.

  2. Peao do trecho vc esqueceu de citar a venda de todo tipo de droga nessa quinta na praça so a nossa policia nao ve ou deve se fazer q nao ver.uma verdadeira vergonha.atras do posto da policia ali na praça dos aposentados e um caos.mas a policia faz q nao sabe

  3. Essa festa quinta na praça alem de bebidas para menores q o conselho tutelar nunca ve.a tambem grande consumo de todo tipo de drogas alem de muita prostituiçao.porque a policia nao vai apaisana e consegue pegar no flaga esses delinguentes.e uma vergonha.todo ve menos a nossa policia.

  4. Eta Cidade abandonada. Esse evento que inventaram pra enganar os bobos só serve pra aumentar prostituição drogas e bebidas alcoólicas . Tá na hora de acabar e botar esses jovens pra estudar teatro jogos. Isso sim. Acorda Secretários! !

  5. Isso e uma vergonha como e q pode preder pessoas assim se ele tem um bar e pra vender mesmo como e q chega um de menor pedindo cerveja como e q ela vai saber se a pessoa e de menor tem coisas policiais mais em portante pra vcs fazer preder os ladroes os traficante os estrupado vcs sao um bando de babaca policiais

  6. E verdade ao prende quem não tem nada haver com nada pelo o amor viu vai perder ladrão engraçado que quando vão rouba banco aí não tem um policial rouba o faz o que querem em antas e estes policiais nada agora uma pessoa trabalhadora igual a Andreia vão prender pelo o amor de deus vou polícias vão atrás de bandido e deixa a mulher trabalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.