17 de junho de 2021

Modelo diz que fazia sexo na varanda com MC Kevin antes da queda do artista

Por

Redação, com informações do Bahia Notícias e Léo Dias




 

Em depoimento ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a modelo Bianca Domingues e o funkeiro Victor Elias Fontenelle, relataram que estavam com MC Kevin no momento da queda do artista do 5º andar de um hotel na cidade carioca.

A moça, que conheceu Kevin e Victor na tarde do domingo (17) enquanto os amigos passeavam no calçadão, afirmou que fazia sexo com o cantor na varanda do quarto, quando Kevin se assustou com a batida na porta imaginando ser sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, e tentou pular de um apartamento para o outro.

Além do casal, Victor também estava no quarto e uma terceira pessoa que também trabalhava na produção dos shows de Kevin, tentava fazer parte da reunião, mas acabou não conseguindo entrar no apartamento.

Bianca Domingues, que segundo o jornalista Leo Dias trabalha como acompanhante de luxo, chegou a lamentar a morte do artista em suas redes sociais.

Ao jornal ‘Extra’, a modelo fitness não quis comentar o caso. “Não estou nada bem. Ainda estou em choque. Estou triste demais, não tem nome para isso”.

Deolane, companheira de Kevin, chegou a brigar com a suposta amante do cantor na porta da delegacia na última segunda-feira (17). O relacionamento entre os dois era bastante conturbado.

Em dezembro do ano passado, o casal se tornou assunto nas redes sociais pelas confusões criadas por eles. MC Kevin chegou a bater o carro após se envolver em uma briga dentro de uma casa noturna onde estava a advogada.

Após uma reconciliação, o casal voltou a brigar em fevereiro, e na época Kevin deu a entender que havia perdido Deolane de vez. Os dois oficializaram a união há menos de três semanas em Cancún. Em homenagem ao cantor, a advogada compartilhou um registro do casamento dos dois. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou”, escreveu ela.

Em velório, Deolane diz que morte de Kevin foi causada por “amizades”

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez um discurso durante o velório do cantor, que aconteceu nesta terça-feira (18/5), na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, em São Paulo. Ela apontou que a morte foi causada por amizades “sanguessugas” e que as pessoas que estavam com ele na hora do acidente nem deveriam estar mais no Rio de Janeiro naquele dia.







VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.