16 de abril de 2024

Mulher faz striptease para detentos dentro de cela na cadeia

Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR COM VARELA NOTÍCIAS

Se algumas pessoas ainda tinham dúvidas quanto a privilégios que presos no Brasil possuem dentro de suas celas, um vídeo polêmico que está circulando nas redes sociais põe fim a qualquer questionamento. Nele, uma mulher aparece fazendo striptease para os detentos, que filmam a ação com celulares.

 

Alguns presos inclusive parecem consumir bebidas alcoólicas. Em nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) disse que “após análise das imagens do vídeo, verificou que o material foi gravado no ano passado e os reeducandos e a visitante que aparecem nas imagens foram identificados”. Os presos identificados no vídeo serão transferidos.

 

Veja o vídeo:

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. eu says:

    Kkkk
    Se ela for estrupada pode ou não ,neste caso?

  2. Thiago says:

    Isso é um PRESIDIO ou um…? À preso no Brasil tem que ter boa vida, segundo os direitos HUMANOS, se faltar alguma coisa eles agora podem PROCESSA O ESTADO, kkkkkk…

  3. Marcos says:

    É por isso que a criminalidade aumenta a cada dia, isso não é cadeia, é uma mistura de hotel,cabaré e outras coisas mais, enquanto a gente se mata de trabalhar para sustentar esse sistema falido, que se chama presídios e penitenciárias. Estão gozando de uma vida melhor do que a de milhões de brasileiros que estão ralando aqui fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!