Mulher é morta a facadas em casa pelo namorado no centro de Paulo Afonso-BA

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 31 de Maio de 2020 às 10:58

Reprodução.



 

 

Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas pelo namorado na Travessa Pedro Álvares Cabral, no Centro de Paulo Afonso-Bahia, na madrugada deste domingo (31). Segundo a polícia, Rosane Carla da Silva foi assassinada por volta das 2h.

 

De acordo com informações, o casal estava em casa após participar de um aniversário quando aconteceu o feminicídio. Rosane foi apunhalada com uma faca peixeira pelo namorado. O autor tinha muito ciúmes dela e estavam juntos há apenas alguns meses.

 

Policiais militares foram acionados e ao chegarem ao local, foram informados que a vítima estava toda ensanguentada no chão da casa, após ser esfaqueada pelo namorado. Uma equipe do SAMU também esteve na residência da vítima, mas a mulher já estava sem vida. O suspeito fugiu após o crime.

 

Rosane era mãe de um garoto. Nas redes sociais, amigos lamentaram o ocorrido, deixaram mensagens de despedida e de solidariedade aos familiares:

 

“Eu estou chocada , não paro de pensar no filho dela,  meu Deus do céu como pode essa menina chegar a acontecer isso . Meus sentimentos! Que seja feita a justiça.”, disse uma amiga.

 

“Que Papai do céu bote você em um bom lugar amiga Rosane Karla que crueldade fizeram com você. Descanse em Paz!”, escreveu outro amigo.

 




 



18 pensamentos em “Mulher é morta a facadas em casa pelo namorado no centro de Paulo Afonso-BA”

    1. Tem que rastrear o celular dele, deve esta refugiado em casa de algum familiar. Coloquem a foto dele no site e nas redes sociais para que a sociedade possa colaborar com a policia. Quem ver esse individuo liguem para a policia vamos colaborar com a nossa PMBA.

  1. Esses vermes acham que mulher é propriedade deles. Mulheres, cuidado com quem vocês vão se relacionar. Estou muito triste com a tamanha covardia desse monstro. Espero que a justiça de Paulo Afonso, faça justiça de verdade, também peço aos policiais que quando forem prender esse demônio, se ele reagir, por favor mande ele pro quinto dos inferno! !!!

  2. Lamentável o que aconteceu com essa jovem. Vi algumas fotos do assassino e essas fotos tem que ser divulgada, camarada com cara de maloqueiro. Tá aí mais uma jovem bonita, cheia de objetivos e um filho para criar tendo a vida interrompida de uma forma tão trágica.

  3. Meu Deus, muito triste com a notícia. Conhecia ela demais, que Deus a tenha em um bom lugar e que compra justiça que da terra, Que safado seja preso e pague pelo que ele fez.

  4. Eu acho a Lei Maria da Penha uma mentira! Ela tem brechas como qualquer outra lei, não deveria ter brecha e nem fiança. Matou vai pra cadeia esperar ser julgado e pronto! Por isso q eles estão matando tantas mulheres… porque não existe uma lei severa q possa puni-los! 😪

  5. TOMARA QUE A POLÍCIA LOGO PRENDA ESSE MALDITO,E AO CHEGAR NA JUSTIÇA, QUE O CONDENEM A PENA MÁXIMA. LAMENTÁVEL AS MULHERES SEREM TRATADAS COMO OBJETO.

  6. Olha não há justiça principalmente essa lei Maria da Penha. Vcs vao ver logo logo esse vagabundo estará soltou . Polícia prende juiz solta. Quem perdeu a vida foi ela . Depois vai ter um advogado para defende- lo . Mas da justiça de Deus ele não escapa.

  7. Mulheres, cuidado com quem vocês estão se relacionando. A partir do momento que um homem te der o primeiro tapa, afasta-se desse demônio e denuncie ele pra justiça, em quanto a tempo. Não permitam que homens covarde destruam suas vidas. Lamentavelmente mais uma jovem tem sua vida ceifada por monstro. Vamos ajudar a Polícia, a encontrar esse vagabundo. Que ele pague arduamente pelo seu crime bárbaro, repugnante.

  8. SANGUE DE CRISTO, TEM PODER. O DIABO ANDA CIRANDEANDO PELO MUNDO, ENTRA NA VIDA DE PESSOAS QUE ANDAM DISTANTES DA PALAVRA DE VIDA ETERNA, A PALAVRA DE DEUS, QUEM TEME AO SENHOR, ANTES DE FAZER ALGO TERRÍVEL, LEMBRA DOS MANDAMENTOS E NÃO FAZ, POIS DEVEMOS AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO, MAS QUEM NÃO AMA A SI MESMO, INCAPAZ DE AMAR AO PRÓXIMO, TAMPOUCO AMAR À DEUS QUEM NÃO VÊ, SE SENTE A PRESENÇA DO SENHOR APENAS QUE GUARDA OS MANDAMENTOS NO CORAÇÃO E O BUSCA EM ESPÍRITO, EM VERDADE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.