Mulher é morta com golpes de faca no norte da Bahia; companheiro é o principal suspeito

Caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, em Sobradinho. Mislene Limoeiro de Souza tinha de 34 anos, e morreu no local.

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM G1-BA | 12 de janeiro de 2021 às 17:13

Mulher é morta com golpes de faca por companheiro em zona rural de Sobradinho, interior da Bahia — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma mulher de 34 anos foi morta a golpes de faca, na madrugada desta terça-feira (12), no povoado de Correnteza, na zona rural de Sobradinho, norte da Bahia. O companheiro de Mislene Limoeiro de Souza é apontado pela polícia como principal suspeito do crime.

 

De acordo com a polícia, uma guarnição da 96ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi chamada para socorrer a vítima.

 

Ao chegarem no local, os policiais e socorristas encontraram Mislene já sem vida. Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

 

O suspeito, que trem 40 anos, fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Sobradinho.




 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.