16 de janeiro de 2022

Mulher é flagrada com várias pedras de crack próximo ao 20º BPM de Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (24) na rua da Providência, próximo ao quartel do 20° BPM.

O fato aconteceu por volta das 10:20 durante motopatrulhamento no local. O Pelotão Motociclístico da 1ª CIA avistou a mulher, na ‘feira do troca’ que, segundo a polícia, ao perceber a presença da guarnição demostrou nervosismo.

Ao se aproximar da autora, os policiais perceberam que em sua mão tinha 05 (cinco) pedras de crack. “Ao ser questionada se tinha mais drogas, ela tirou da vestimenta um recipiente plástico contendo 25 (vinte e cinco) pedras de substância aparentando ser crack”, disse a polícia.

 

Mulher é flagrada com várias pedras de crack próximo ao 20º BPM em Paulo Afonso. Foto: 20º BPM

 

Ainda de acordo com a ocorrência, uma busca também foi feita no perímetro e foram encontradas enterradas no chão, dentro de uma sacola plástica, 07 (sete) balas de substância aparentado ser maconha e 09 (nove) pedras de tamanho médio aparentando ser crack.

Ela foi presa acusada pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Paulo Afonso. A droga foi apreendida.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Profissional Liberal says:

    A kza caiu, ralé de traficantes imundos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!