28 de março de 2024

Mulher é flagrada agredindo e torturando gata em rua de Paulo Afonso; diz Ardap (Vídeos)

Por

Redação (pa4.com.br)

Uma mulher foi flagrada torturando uma gata de cor preta, nas proximidades do restaurante “Bate papo”, no antigo acampamento da Chesf. O caso aconteceu neste domingo (15), e logo depois, foi publicado nas redes sociais da Ardap (Associação Recanto dos Animais em Perigo).

“Alguém reconhece essa mulher? Na frente de várias testemunhas próximo ao restaurante bate papo ela agrediu, maltratou e torturou uma gata preta. Uma voluntária da ARDAP interveio e ela bateu na voluntária e arremessou o animal.

Várias testemunhas viram o que ela fez com o animal. Não sabemos se ela tem problemas psicológicos mas precisamos encontrá-la pois ela disse que tem outros animais e vai matá-los.

Por favor nos ajudem, na verdade ajudem os animais que podem estar sob tutela dela. Ela fugiu e não conseguimos gente pra segura-la ou ter tempo de chamar a polícia mas ainda podemos denunciá-la.

A gata está a salva mas ela pode fazer novamente e pior com outros animais. Suplicamos ajuda, foi assustador o que ela fez na frente de quatro pessoas com esse animal”, relatou a Ardap.

Veja os vídeos no insta do site pa4:

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Juliana says:

    Posta a cara dela! Ela não ia gostar de fisesse o mesmo com ela né!

  2. Observando says:

    Deveriam desenvolver um projeto juntamente com a prefeitura/zoonoses para recolher para doação os vários cachorros de rua espalhados em vários locais da cidade a exemplo do balneário onde há animais soltos transmitindo doenças e ameaçando a saúde e segurança de pedestres, ciclistas e animais de estimação que transitam pelo local

  3. Marisa says:

    Isso é um absurdo e há muitos animais nas ruas da cidade em situação degradante principalmente cães, que deveriam ser recolhidos para doação ou castrados pois, estão em situação de risco e colocando em risco a saúde e integridade da população, só basta dar uma voltinha no balneário para comprovar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!