Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: Leitor PA4.COM.BR



 

Nos últimos dias um acontecimento envolvendo o cantor Thullio Milionário vem repercutindo bastante no meio forrozeiro. Como de costume, o artista sempre convida algumas mulheres para dançar a música “Dançar Forró beijando”, no palco de seus shows. Além de dançar, como diz a música, o cantor e as fãs geralmente acabam se beijando.

 

Acontece que em um show recente, na cidade de Mauriti-CE, uma das mulheres que beijou Thulio era casada. Após o acontecido, ela se mostrou arrependida e pediu a retirada do vídeo da página oficial dele no Instagram.

 

O caso repercutiu e Luciene Borges resolveu conceder uma entrevista exclusiva a TV Cidade Web. Ela disse que foi forçada a beijar o cantor Thullio Milionário e que virou motivo de piada em sua cidade. Também declarou que não considera o episódio um caso de traição: “Muita gente chama ele (o marido) de corno, mas ele não é corno porque eu não considero que isso seja uma traição.”

 

A fã decidiu que entraria com uma ação contra o cantor. Assista abaixo:

 




 

 

Thulio divulgou um vídeo explicando a sua versão da história. O cantor disse que não tem como saber se uma pessoa é ou não casada a partir do momento que sobe ao palco para dançar e beijar:

 

 




 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

31 respostas

      1. Essa ai quer pegar um troco de algum ótario. A mulherada comum querem fazer o que as artistas de Tv e modelos fazem ai caem do cavalo e o marido ainda leva a fama de corno. kkkkkkkkkkkkkkkk sõ sendo bosominia.

    1. É nessas que vc pega homem: lambe a língua de homem, com muita saliva de homem, enquanto é penetrado pela rola de homem. No fim, vc fica com a sopa de sêmen no rabo.

    2. Aí depois vem o corno e acaba com sua vida em segundos… Daí depois vc que vira a a dieta das larvas, a baixo de 7 palmos.. hahahah… é assim que neguinho se fode!

  1. Dar – lhe Corno… Ninguèm beija na boca de outra pessoa sem consentimento da mesma. Mulher toma todas e depois fala que foi obrigada a beijar.. me poupe viu mulheres casada. Tem desculpa pra tudo.

  2. Meu deus como tem gente sem caráter nesse mundo a louca soube no palco dança beija o canto e ainda vai processar o cara meu deus o c caso Neymar brasileira q louca

  3. A MULHERADATODA, FALAM QUE HOMEM NÃO PRESTA. DIZEM QUE TODO HOMEM É IGUAL. IMAGINEM SE PRESTASSEM. EM SE TRATANDO DE SEXO. SOMOS TODOS IGUAIS. SE ISSO QUE DIGO NÃO FOSSE VERDADE, NÃO EXISTIRIA CORNO NO MUNDO. A MINHA EX, NÃO BEBIA, NÃO GOSTAVA DE FESTA, SÓ VIVIA REZANDO, TUDO CONDENAVA. MESMO ASSIM EU FUI CORNO.MAS CAI FORA, E JÁ ESTOU COM OUTRA, OU SEJA: ESTOU NO JOGO DE NOVO. POIS CASAMENTO É IGUAL A LOTERIA: NEM TODOS TEM SORTE. SE LEVAR CHIFRE DE NOVO, DEIXO E ARRANJO OUTRA, SABENDO QUE MUDAR DE MULHER, È SÓ MUDAR DE ENDEREÇO. SÓ NÃO DEIXO DE GOZAR: A VIDA. BESTA É QUEM SE ACABA POR CAUSA DE MULHER. A ÚNICA MULHER EM QUEM EU CONFIO É MINHA MÃE, POIS JÁ TEM NOVENTA E CINCO ANOS E NÃO ANDA MAIS. MESMO ASSIM FICO DE OLHO NA VELHINHA.

  4. Acho muito descaramento dela de fala q não conhecia ele , primeiro que é casada e tava numa festa sozinha praticamente nua mostrando quase tudo sobre no palco sabendo de tudo , beija o cara ..ela fala que não sabe qual era a intenção dele de baixa a saia dela , minha filha a intenção dele era baixar sua saia que tava quase mostrando seu rabo ..quer dinheiro vai trabalhar BB … Arrase Túlio te adoro tô com vc !! Continue beijando bb

  5. Se ela beijou o thullio imagina se ela num ja pegou outros por ai agora que o video vazou na net quer dar uma de santinha e se o video nao tivesse ido ao ar se respeita nega safada fulera e o cabra e corno sim kkkkkkkkk

  6. “DE CERTA FORMA ME SENTI FORÇADA”… é né, o cantor colocou uma arma apontada na sua cabeça pra lhe “forçar” subir ao palco, como também “forçar” você a dançar coladinha com ele, e ainda mais, “forçar” a lhe beijar durante 25 segundos… (eu achava que era 2 segundos), no vídeo divulgado por outro ângulo mostra o antes, durante e o depois do BEIJO, logo quando você vira o rosto, fica cara a cara e ele agarra e BEIJA com vontade, agora você achou “tão forçado”, tão “invasivo”, que continua dançando coladinha com ele e ele que não é besta tira um sarro com direito a mão na bunda…e você achou tão ruim que depois do beijo, olha pra ele sorri. PARABÉNS coitadinha!!! Tá fazendo aula com a “grávida de Taubaté”???
    Se teu marido acreditou em você, mesmo depois de ter visto as fotos e os vídeos da traição, é CORNO, CHIFRUDO, TRAÍDO… só me bastou 10 segundos vendo essa entrevista pra concluir que você mente, se você fosse mulher de caráter e supondo que foi algo “forçado” você sairia do palco correndo com expressões de tristeza, vergonha, cabisbaixa, teria falado assim que chegasse em casa falava com seu marido contando o que aconteceu, MAS como sempre acontece né, MENTIRA tem perna curta (ou postagem curta), precisou que a assessoria do cantor postasse isso logo no perfil OFICIAL mostrando e expondo a todos os cantos uma traição impensada! Tomara que seu “marido” coloque a cabeça pra funcionar e resolva de vez deixar uma mulher pilantra, safada, gaieira, descarada, mentirosa igual a você, senhora Luciene Borges!

    Sobre o vídeo do cantor, ele tá é muito do certo, o cara tá fazendo o show dele e não chama mulher casada ou namorada! Quem é culpada nisso tudo é a pilantra que é casada e sobe no palco deixando tudo isso acontecer, demonstra que gostou do beijo explicitamente e depois vai fazer entrevista dizendo que vai mover uma ação contra o cantor, ele sim era pra mover um processo contra essa safada, processo de calúnia e de difamação!

  7. Tá é doida por dinheiro, esse bj à força é igual o estupro de Najila no caso Neymar, um bj de quase um minuto com um mulher que sobe no palco de dança porque quer, da-me paciência.

  8. Pessoal não vamos criticar a Luciene ela é apenas uma mulher que sabe curtir a vida. ……, o que é que está errado nisso? Ou vocês acham que a partir do momento que o marido consentiu em deixar- la ir a festa não sabia do risco que assumia? As cearense são as melhores mulheres do Brasil, porque são bonitas e sabem aproveitar a vida. Oh, saudade do Ceará, terra boa.

  9. Ela deveria ficar calada q é menos feio e o marido aceitar o corno, pq se ela fez isso em público imagina o q não faz escondido…sabe q subiu no palco p isso, agora quer ganhar dinheiro c isso…O cantor ainda puxa a saia da safada p ela n mostrar o Rabo e a inocente ainda diz q não sabe a intenção dele, mulher safada tem é arte…rsrsrs

  10. Velho, posso ser considerado por muitos(as) feminista, mas tem coisa que não dá…. Pelo amor de Jaaaaaah, depois do “beijo forçado” ela ainda olha no olho dele apaixonadinha e dá uma bitoca, se ele não comeu foi porque não quis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.