29 de março de 2024

MP abre inscrição para seleção de estágio voluntário em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Sede do Ministério Público da Bahia em Paulo Afonso. (Foto: Divulgação)

 

O Ministério Público Estadual (MP) na Bahia abriu nesta segunda-feira (23) processo de seleção para o preenchimento de 04 vagas, em principio, para a Promotoria de Justiça Regional de Paulo Afonso a qual possui como atribuições as áreas de: Patrimônio Público e Moralidade Administrativa, Meio Ambiente (cível e criminal), Habitação, Urbanismo e Patrimônio Histórico, Cidadania (cível e criminal), Saúde, Educação, Discriminação e Fazenda Pública, no período de validade do certame, no horário matutino (02 vagas) e vespertino (02 vagas) de segunda a sexta-feira.

 

O serviço voluntário será realizado de forma espontânea e sem remuneração, no gerando vínculo funcional ou empregatício nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária, tributaria ou afim.

 

As inscrições para a seleção de voluntários serão realizadas no período de 23 de janeiro a 31 de marco de 2017, no horário das 08:30 as 11:30, das 14:00 as 17:00, na sede da Promotoria de Justiça, na Avenida Carlos Berenhauser Júnior, Bairro Alves de Souza- Chesf.

 

Para proceder a inscrição, todos as candidatos deverão apresentar documento de identidade e participar de entrevista oral e escrita.

 

0 candidato aprovado na entrevista, desenvolverá o serviço voluntário pelo prazo de 01 (um) ano, com vigência a partir da data de publicação no Diário do Poder Judiciário, podendo prorrogar-se a critério do Ministério Público do Estado da Bahia, mediante ajuste prévio entre as partes.

 

Confira a íntegra do Edital

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!