21 de junho de 2021

Movimentos realizam protesto por “fora Bolsonaro” neste sábado, 29, em Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)




 

No dia 29 de maio, próximo sábado, uma carreata em Paulo Afonso marcará o ato nacional que pede impeachment do atual presidente, também chamado pelos organizadores de “Dia Nacional Fora Bolsonaro.”

O movimento reivindica também mais vacinas, auxílio emergencial de R$ 600, a defesa do SUS e da Educação, e se posiciona ainda contra as privatizações e a reforma administrativa.

A carreata terá concentração a partir das 9 horas da manhã em frente ao prédio da UNEB, vizinho à Igreja de São Francisco. A mobilização reforça cuidados para evitar a proliferação da Covid-19, como máscara PFF2 (ou N95), álcool gel e distanciamento social.

Entre as entidades que organizam o ato estão a ADUNEB, Sindicato dos Comerciários, APLB Sindicato, Igreja Batista de Glória, MST, SINERGIA e Movimentos Sociais. Nacionalmente o evento é convocado pela Frente Brasil Popular, com apoio de diversas entidades.

Mais informações no Instagram: @movi_popular_pauloafonso_ba

 







VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 13

  1. JOSÉ says:

    Precisamos unir as forças(todos com máscaras a álcool gel) e gritar FORA BOLSONARO, FORA BOLSONARO, FORA BOLSONARO…

    • Rafael anjo says:

      vcs precisam se unir pra trazer solução pra nossa cidade, o comercio,pessoas estão se contaminando em filas de bancos, pra tirar seu humilde dinheiro, pessoas estão morrendo de fome,pessoas estão perdendo seus empregos,, vamos nos unir pra trazer cestas basica,, cobrar dos vereadores empregos,,cade as empresas que disseram que iam trazer…kkkkkk vou rir pra não chorar..fé é o que nos move.

  2. Fernanda says:

    O que diabos é todes que nem existe na língua portuguesa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Maria says:

    Falam mal do presidente quando acontecem tem muitas manifestações a favor dele e vão fazer o mesmo? hahahahahah

  4. Cidadã says:

    Os sindicatos de professores deviam se mobilizar pra coisas mais importantes e ver que a vacina já chegou e já ta bom de receber sem trabalhar, pois os alunos precisam de aulas presenciais e não de qualquer coisa online e nem todos tem recursos pra isso

  5. Observando says:

    Palhaçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Rafael anjo says:

    Se fosse ladrão, não teria manifestação contra,,mas como é honesto,,, no fim da vida acabo descobrindo que as pessoas não gosta de gente honesta, por isso que o Brasil ta desse jeito..

  7. Luzia says:

    Quanta bobagem, voltar ao trabalho ninguem quer ne?

  8. Observando says:

    Aglomeração do bem #sqn kkkkkkkkkkkkkkk

  9. De olho says:

    Cadê a imparcialidade do site e de toda a imprensa que se diz de qualidade e comprometida com a notícia mas não cita nada sobre as muitas manifestações e gigantescas a favor que ocorrem em todo o país?

  10. Sertanejo says:

    O que peste é todes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Antonio says:

    Rebanho de …..vão trabalhar parasitas. A maioria desses ai ….

  12. Gabriel says:

    fica Bolsonaro. tirar bolsonaro, pra lula voltar, ái o bicho pega mesmo. é onde vão liberar geral. fico besta quando vejo pessoas que se dizem cristão, seguir um partido desse. o pt e a globo casaram mesmo. até wilian bonner deixou a barba crescer.. a globo tá quebrada e o pt doido pra mamar de novo. por isso eu vou votar pra presidente em um jumento. essa cpi, não passa de um palanque pólitico. se liga povo, eles estão voltando, agora vão acabar de vez com a gente,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.