Movimento 19: Anilton visita povoados e ouve anseios de moradores neste domingo, 11

Por ASSESSORIA ANILTON | 12 de outubro de 2020 às 11:20




 

 

“O povo da área rural merece ter as mesmas prioridades da área urbana. E isso nós vamos dar, porque somos um governo que ouve e que respeita a população”, disse o candidato a prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, durante visita a área rural neste domingo, 11. Ele e seu vice estiveram nos povoados Nambebé, Bonomão, Mancambira, Alagadiço, Serrote, Lagoa do Rancho, e por último na Várzea, onde ouviram as demandas do povo.

 

“O povo está cansado desse desgoverno que está aí. Por onde passamos as pessoas nos recebem com muito carinho e confiança. Elas acreditam que nós vamos trazer de volta o desenvolvimento que Paulo Afonso teve um dia”, destacou o vice Flávio.

 

Reivindicações das comunidades

 

Na oportunidade, Anilton levou à população a sua proposta de inovação e renovação para cidade.

 

Critica a atual gestão

 

Mais uma vez Anilton repudiou a forma como os servidores municipais estão sendo tratados pela atual gestão.

 

“Não aceitamos que o governo que está aí continue obrigando os servidores a colocarem adesivos de campanha em seus carros e motos. Eles também estão sendo obrigados a participarem das caminhadas. Na área rural a mesma coisa. Falando que vamos demitir todos. Sou a favor da democracia e o livre arbitro. Cada um pode escolher em quem votar e isso não deve ser um problema.”

 




 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.