20 de abril de 2024

Movimento 19: Anilton e Flavinho visitam a comunidade do povoado Riacho

Por

Assessoria Anilton




 

 

Neste domingo, 04, dia de São Francisco, o candidato a prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, e seu vice, Flávio Henrique, realizaram ações em pontos da área urbana e rural ouvindo as comunidades e percebendo suas necessidades.

 

Pela manhã, a concentração foi na região da Prainha. Já durante a tarde, Anilton e Flávio estiveram no povoado Riacho. “Mais uma vez fomos recebidos com carinho e alegria em mais uma visita. O povo de Paulo Afonso está otimista com a nossa proposta de renovação e inovação e isso é percebido durante as nossas caminhadas. Uma bela sensação de vitória já toma conta do Movimento 19 que a cada dia cresce e toma conta da cidade. Anilton é a experiência e compromisso que a cidade está precisando”, destacou o vice Flávio.

 

Uma das propostas de governo de Anilton é transformar e desenvolver o respeito e garantir dignidade às pessoas da área urbana e rural.

 

Anilton fez questão de agradecer a participação e empenho de todos na campanha. “O sentimento é de gratidão a todos os envolvidos neste trabalho, de vereadores, a membros de partidos, e principalmente o povo de Paulo Afonso que tem nos abraçado. Foi uma semana de inúmeras ações, presenciais com caminhadas e também no meio digital com as transmissões das lives que estão fazendo muito sucesso. Estamos oferecendo diversas oportunidades para as pessoas conhecerem as nossas propostas e votarem de forma consciente”, disse Anilton.




 

 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. francisco j says:

    Só sendo tolo eleger esse politico outra vez, quem enriquece politicos é a ignorância do povo, novembro é a chance de renovar a politica de Paulo Afonso de se libertar dessa oligarquia familiar que engana o povo vendendo a ideia que moramos na cidade do futuro, na cidade dos sonhos, do turismo, que temos a melhor medicina do nordeste. mas a realidade nos mostra que somos o municipio com maior numero de suicidios,que mais de 80% da população do municipio estão desempregados. Cadê as reformas trabalhistas e da previdencia que deviam gerar empregos? Renovar a politica de Paulo afonso é preciso sem medo de errar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!