Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

c80c596f-4a93-41df-9c07-aed6bf4d3665

 

Um motorista morreu após colidir o carro contra uma árvore em Paulo Afonso, no antigo Acampamento da Chesf. O acidente ocorreu na Rua dos Encantos, Bairro Alves de Souza na noite deste domingo (25). A vítima foi identificada como “Bi”. Ele estava sozinho no veículo e morreu no local.

 

acfff2c1-d010-4fec-9dc1-7d4388b72e1dTestemunhas relataram que o carro, um Fiat Uno, trafegava em alta velocidade pela via que fica próxima à Igreja São Francisco, quando o condutor perdeu o controle do veículo e ó parou após colidir violentamente em uma árvore.

 

A pancada atingiu em cheio o lado do motorista e a frente do carro ficou praticamente destruída. Uma marca no tronco identifica o local exato da colisão na árvore. O para-brisa do veículo foi arremessado para fora.

 

Equipes da polícia técnica realizaram perícia no local do acidente para tentar identificar a causa da colisão. Já o corpo de “Bi” foi levado para o IML de Paulo Afonso, contudo por falta de médico legista plantonista será removido para o IML da cidade de Juazeiro-BA que fica localizada a mais de 300Km de Paulo Afonso.

 

01

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

10 respostas

  1. Que falta de respeito com o próximo não importa se ele estava bêbado foi uma vida conheci ele e não era de correr dessa forma alguma coisa ouve para acontecesse essa tragédia

  2. Meus sinceros sentimentos a toda família…
    Se ele bebeu ou nao, não compete a ninguém julgar!! Sinto muito pela família e desejo que o Senhor console a vida de todos os familiares!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.