1 de agosto de 2021

Motorista de ambulância é extubado e pode ter alta na sexta-feira (25), diz equipe UTI Salvar

Por

Redação (pa4.com.br)

 

“É com muita alegria que a equipe Salvar, comunica a todos os nossos seguidores que o nosso amigo e condutor Damião Alves Teixeira, acabou de ser exturbado e respira normalmente, estando consciente e com previsão de alta para a próxima sexta-feira”, foi assim que os administradores do instagram da empresa UTI Salvar, descreveram a sensação da rápida evolução da saúde do seu colaborador após ele passar 8 dias intubado por causa de complicações causadas pela Covid-19.

“Agradecemos a todos pelas orações e mensagens de carinho.”, completou a equipe.

No último dia 14 de junho, o paciente chegou ao Hospital de Urgência UPA Covid de Paulo Afonso em estado grave, sendo encaminhado diretamente para um hospital de Petrolina, sertão de Pernambuco onde ficou por 8 dias, até ser extubado na tarde desta terça-feira, (22/6).

Semana passada, dois dias após a intubação, a equipe da Salvar pediu oração pela recuperação de Damião nas redes sociais: “Peço a todos os nossos seguidores, uma corrente de orações pela recuperação do nosso amigo e condutor da Salvar Damião, que mesmo ele ter sido vacinado com as duas dose da vacina Coronavac, foi infectado com a Covid 19. E que se encontra nesse momento em um leito de UTI na cidade de Petrolina-Pe.”

A empresa finalizou a mensagem com a seguinte frase: “Deus está no controle de tudo”.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!