1 de agosto de 2021

Motorista da Atlântico morre afogado após barco virar durante pescaria no Rio São Francisco

Por

Redação (pa4.com.br)

 

 

Um homem desapareceu após o barco em que ele estava virar durante uma pescaria no Rio São Francisco, no povoado Quixaba, na região rural de Glória (BA), neste domingo (11).

Segundo apurou o sitepa4, o homem foi identificado pelo nome de Michel Silva, 33 anos. Ele era motorista da empresa Atlântico e membro da Igreja Assemblei de Deus no Bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso, onde residia. Ele também trabalhava com montagem de móveis, casado e pai de uma filha.

O fato aconteceu por volta das 15:30. Ele estava pescando com mais duas pessoas no momento do acidente. “Foi em uma roça de um diácono da igreja. Eles estavam juntos. Estavam os dois no barco e uma mulher da família, o dois conseguiram escapar, mas infelizmente Michel desapareceu nas águas.”, disse um amigo da família.

Após o barco virar, os dois ocupantes da embarcação conseguiram nadar até às margens do rio, conforme informou a fonte: “Ele foi pescar e a embarcação que eles estavam começou a encher de água, e aí o barco virou e ele não sabia nadar, infelizmente essa foi a triste realidade.”

As buscas pelo homem começaram ainda no domingo, mas somente na manhã desta segunda-feira (12), o corpo de Michel foi localizado.

“Pra gente que trabalha com ele foi chocante (a informação), logo cedo quando eu cheguei na garagem, a gente ficou sabendo dessa notícia, a família também já comunicou para o pessoal do RH (Recursos Humanos da empresa) e a gente ficou chocado. Michel congregava aí no Jardim Bahia, trabalhou também na Vitran”. disse um colega de trabalho.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Sandes says:

    Sem colete salva vida, aprendi essa lição, uma pena.

  2. Romário says:

    Descanse em paz amigo, um cara muito gente boa, muito alegre. LUTO 😞🖤🖤

  3. MADSON ALEXANDRE SALVINO DE MELO says:

    MUITO TRISTE, UM RAPAZ SEMPRE SORRIDENTE E UM SER HUMANO EXEMPLAR.
    AGORA NOS BRAÇOS DE DEUS.
    MICHEL MEU AMIGO!

  4. Franesijo says:

    Todo mundo deveria treinar e aprender a nadar. Entrar em um barco ou na água, sabendo nadar ou não, só se deveria com colete salva-vidas. Nas escolas, deveria haver aulas de natação. No lugar de praticar basquete, por exemplo, que poucas pessoas gostam, como os americanos, praticar e aprender a nadar. Alguém cair no mar, no rio ou numa poça d’água e se afogar por não saber nadar é inaceitável. É como andar de bicicleta, pessoal: é só treinar. Vai para um lugar raso, de preferência com alguém que já saiba nadar, tenta uma, duas, três vezes e pronto. Esclarecer e procurar implementar o que acabamos de dizer deveria ser do interesse dos líderes e governantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!