Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

 

O motociclista Edson Rodrigues, também conhecido pelo apelido de ‘Etinho’, de 58 anos – motorista da prefeitura municipal de Paulo Afonso – morreu após sofrer uma queda de moto, na tarde deste domingo (29/1). O acidente ocorreu na pista de acesso a cidade de Tacaratu-PE.

 

Segundo informações de amigos,  a vítima seguia pela rodovia e perdeu o controle do veículo em um trecho de curva. Edson chegou a ser socorrido com vida para a emergência do hospital de Petrolândia, mas infelizmente não resistiu.

 

Edson era membro do ‘Moto Clube Asas da Liberdade’ de Paulo Afonso e na hora do acidente pilotava uma moto Yamaha Fazer de cor preta, a mesma da foto abaixo.

 

(Reprodução Facebook)

 

Ainda segundo as primeiras informações, o pauloafonsino estava junto com um grupo de motociclistas participando de um ‘bate e volta’ para a cidade de Tacaratu, onde acontece a tradicional festa da padroeira da cidade.

 

O corpo deverá ser removido para o IML de Paulo Afonso ainda nesta noite. A qualquer momento novas informações.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

36 respostas

  1. Cara que grande dor…etinho como era conhecido pessoa super gente boa..sem palavras. ..que Deus abençoe os familiares. .vera,queila filhos e nós amigos

  2. Querido AMIGO de infância.
    Goleiro por paixão, “mão de quiabo”, mas, adorava brincar com ele que tentava me parar ao fazer gols, jogamos muito no GRC, Casquetinho, desde a nossa juventude!!
    Vai na PAZ, querido Amigo, e que Deus lhe acolha em seus braços.
    Meus sentimentos à família.
    Que Deus conforte a todos, Familiares e Amigos!!

  3. Meu amigo, companheiro, cunhado e irmão, gente dá melhor qualidade! Vá em paz ao encontro dr Deus! Pois aqui só nos resta muitas saudades!

  4. Deixará um vazio imenso com quem e por onde conviveu, principalmente no Motoclube e no baba do casquetinho. Pessoa alegre e de ótimo convívio. Fica com Deus amigo.

  5. Seu Edson deixa saudades.Hoje encerra seu ciclo de vida… homem simples e do bem, prestativo e carismático.Sempre valorizou as pessoas pelo ser e não pelo ter. Que Deus conforte os familiares neste momento de profunda tristeza.

  6. Que deus te coloque em um bom lugar e Deus ter muita força a sua família, amigos,vc sempre gostava de brincar com os amigos é sempre vc era alegre, bricaga com todo mundo mais la em cima Deus esta de porta aberta para vc vá com deus um grande amigo de todos força as famílias.

  7. Que Deus o-acolha de braços abertos. Pois aqui sua missão foi cumprida. Uma pessoa determinada e resolvido pelas seus objetivos. Edson foi aluno da casa da criança 01. Pois lá o mesmo tinha um sonho evoluir E crescer como um cidadão que sabia o que queria para sua caminhada. Ótimo aluno é lamentável que sua jornada por aqui acabou. Mais no outro plano sei que você evoluira muito bem. Descanse em paz. Que o Deus conforte seus familiares.

  8. Aqueles que amamos nunca morrem, apenas p artem antes de nós. Estejas a Direita do pai a nossa espera.
    Ass: um tbm motociclista, que já sentiu a Dor da perda.

  9. Um grande amigo,companheiro de trabalho,um guerreiro que nunca se exitou em me ajudar quando trabalhávamos juntos na Blackcolor. Me deu oportunidade de aprender a carregar cartuchos de impressora a jato de tinta. Muito gente boa. Que Deus conforte os famíliares desse grande guerreiro. Descanse em paz meu amigo.

  10. Primeiramente desejo meus caros sentimentos a toda família de Edson, conheci a pouco tempo e logo percebi o quanto era simpático e carismático. Sempre conversador e descontraído. Um grande amigo e logo se via que era um ótimo companheiro. Descanse em paz Edson, pq você deixou seu legado! Saudades eternas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.