Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da Ascom/20º BPM

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: Ascom/20° BPM



 

A motocicleta tomada de assalto na noite de sábado, 24 de abril, na Rua Olavo Bilac, no Bairro Tancredo Neves (BTN 2) foi recuperada pela Polícia Militar na mesma noite do roubo.

 

Na hora do assalto, dois elementos que estavam em uma Shineray ameaçaram o proprietário do veículo e um deles apontou uma arma de fogo para a cabeça da vítima.

 

Horas depois, por volta das 22h30min, os policiais conseguiram recuperar o veículo no Bairro dos Rodoviários. De acordo com a PM, “quando em rondas pelo Bairro BTN 2, a guarnição avistou dois elementos em uma moto com características semelhantes à do roubo.”

 

Diante disso, foi iniciado o acompanhamento dos suspeitos, que tentaram evadir-se em alta velocidade, porém, no cruzamento da Rua Recife com a Rua Bela Vista, a corrente da motocicleta quebrou e os elementos abandonaram o veiculo adentrando no matagal, diss a polícia.

 

O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado. Trata-se da Honda/CBX 250 – Twister, placa KJV 8358 de Santa Brígida confirmando ser a mesa do roubo.




 

Foto: Divulgação






Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.