19 de março de 2024

Morte de mulher por Covid-19 comove as redes sociais em Delmiro Gouveia-AL

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR/ italotimoteo.com.br

Albanísia Tavares, 44 anos. Foto: Reprodução/Facebook



 

 

Albanísia Tavares, 44 anos, estava internada desde o dia 18, mas não resistiu e faleceu nesta terça-feira, 26, na Unidade de Emergência em Arapiraca.

 

O número de óbitos por Covid-19 subiu para três em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Nesta terça-feira, 26, Albanísia Tavares de 44 anos não resistiu e faleceu na Unidade de Emergência do Agreste Daniel Houly em Arapiraca.

 

Albanísia Tavares era filha do popular seu Ataíde, ela estava internada desde o dia 18 deste mês quando deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) em Delmiro Gouveia. Como apresentou um quadro mais delicado ela foi transferida para Arapiraca e ficou oito dias internada.

 

O corpo deverá sepultado ainda hoje no cemitério Adonias Mafra Queiroz em Delmiro Gouveia.

 

Comovidos, amigos usaram as redes sociais para homenagear Albanísia:

 

Alba Feitosa: “Oh amiga orei para que você retornasse ao nosso convívio novamente. Porém Deus te quis por perto dele. Que ele envie nesse momento de tanta dor, o Espírito Santo, para consolar seus familiares e nós amigos. E que no retorno de Jesus Cristo, possamos nos reencontrar novamente para uma Nova Vida. Sem lágrimas, morte, luto e tanta dor . Apocalipse 21:4. Saudades amiga.😭”

 

Islaine Lima: Meu coração está sangrando com a notícia de sua partida, Você foi uma das melhores amigas Que eu tive, Adorava quando sentávamos Na frente da calçada e conversava , Lembrando Das Coisas .. Rindo das Nossas resenhas, Amiga Não estou acreditando …Mas Deus te levou pra perto Dele . UM DIA IREMOS TODOS NA ENCONTRAR, a morte não é o fim, nesse momento muito difícil peço a Deus Que dê força pra sua família. Você é ente querido, e para nós seus amigos. Vc sempre vai morar no meu coração e na minha memória… vai ser lembrada sempre como uma pessoa especial..Deus te coloque em um bom lugar minha amiga.. @ 😢😢😢😪😪😪😪😪😪😪

 

Cândida Tenório: “É, Albanisia… o corpo de tem prazo de validade mas alma não! Que o Espírito Santo receba sua alma, menina boa, serena, arretada… Mesmo em casa, não se livrou desse vírus miserável, nossos tempos de escola ficarão guardados nas minhas lembranças, peço a Deus que liberte nossa humanidade de tantas coisas ruins, liberte dessa pandemia e todas as dores que com ela chega a cada um de nós ! 💔😢🙏🏼Estendo meu carinho a Olga Rodrigues, e a todos que nesse momento estão passando por essa aflição. Força, coragem e fé! 🙌🏼”

 

Fernanda Giselly: Que triste notícia, que Deus coloque ela em um bom lugar, minha vizinha Albanisia Tavares, que Deus conforte toda família, seus pais seu Ataíde e sua mãe esposa e seus filhos Carlos Henrique Tavares




 






 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. ??? says:

    Ficou 3 dias na UPA em estado grave até ser removida pra Arapiraca, pelo menos foi o que me disseram, deviam ter mais respeito com a vida das pessoas. Se ela não ia resistir ou não, não sabemos, mas era necessário mais cuidado com quem está em situação grave. Triste.

  2. Matia do carmo e.ivam says:

    Cada dia fico. Mais triste com.perda.de.pessoas tão jovem minhascondolencias.aos.familiares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!