Morreu em Aracaju, Geovane Teixeira, ex-guarda da Chesf de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 28 de junho de 2020 às 17:24




 

 

Por Dárcio Teixeira (filho)

 

Meus queridos irmãos!

 

Um bom homem se foi às 8h da manhã do dia 28/06/2020, meu pai Geovane Teixeira da Silva, um senhor que tinha orgulho de ser pouco letrado, mas ter trabalho uma vida toda na empresa Chesf na função de Guarda.

 

Seus filhos e esposa agradecem as palavras de carinho nesse momento de tristeza, mas na certeza que nosso pai nos confortará.

 

Também informar que não haverá velório.

 

Conforme os trâmites legais do período covid-19, o corpo chegará de Aracaju em uma urna lacrada e vai direto para o cemitério, onde apenas 10 pessoas da família poderão ter seu momento de despedida, mas por apenas 10 minutos.

 

Agradecemos aos que ofereceram seus sentimentos, mas não poderemos receber nenhum dos amados irmãos.

 

Sei que o corpo de Cristo vai além do ajuntamento de pessoas, sei o quanto todos nós aprendemos a amar Dona Antônia minha mãe e meu pai Geovane.

 

Oro para que o Espírito Santo, nosso amigo íntimo console nossos corações.

 

Aprendemos que: “Deus se importa com a nossa dor.”

 

Com carinho, Dárcio e família.




 



15 pensamentos em “Morreu em Aracaju, Geovane Teixeira, ex-guarda da Chesf de Paulo Afonso”

  1. Ô Dácio,meus sinceros sentimentos a todos da família,me divertia quando seu pai sentava numa cadeira em frente a sua casa e arrastava um fole na safona,eita como era bom,vai se o homem e ficam as suas boas lembranças 🙏

  2. Que Deus lhe guarde em bom lugar e dê força a família. Será que em breve essa notícia de óbito fora de nossa cidade, boa parte por carência de assistência médica, se tornará realidade?

  3. Meus sentimentos Dario. Conheci seu pai e tive o prazer de fazer alguns serviços na Chesf em companhia dele e de outros colegas da Guarda. Deus o receba no Paraíso. Homem de bem.

  4. Se Faleceram de covid 19 tudo bem nada ter velório, agora se o falecimento foi por outras causas isso é uma palhaçada não ter velório, por que estou vendo o comércio todo aberto até às 18 horas todos os dias, e isso não causa aglomeração

  5. Meus amigos Dárcio e Gerivânio Teixeira, que o Espírito Santo de Deus conforte sua família, pois só ele para nos confortar, meus pêsames à toda família e amigos, do seu amigo Cabo Moreirâo policial militar da Bahia.

  6. Aqui é Rodrigo fomos parceiro por alguns anos na vigilância da chesf, você é uma pessoa do bem, assim como Geovane que era querido e respeitado por todos vai deixa muita saudade, que Deus conforte seu coração e de toda família fica aqui meus sentimentos a você meu amigo.

  7. Minhas condolências Dárcio, D. Antônia e família: Trabalhei com seu pai no Serviço de Guarda e Vigilância da CHESF. Durante todo esse tempo, apesar de ter saído de Paulo Afonso para Recife, sempre continuamos amigos e todas as vezes que nos encontramos sempre era para relembrar os fatos, principalmente para falar do Infante Futebol Clube, time que fundei com integrantes da Guarda , em que seu pai estava ali presente como fiel colaborador. Nessa época eu era o Secretário da Guarda, mas me transferi em 1975 para Recife onde fui estudar.

  8. Meu amigo Dacio. Estou triste com essa noticia. Tinha pelo seu pai uma grande admiração e não tenho palavras para agradecer tudo Que fez por mim. Nunca me negou nenhum favor. Desejo que Deus conforte o coração de todos.

  9. Deus possa conforta seus corações,seu pai foi colega de trabalho do meu pai por muitos anos e tive o prazer de conviver com ele,uma pessoa de um caratê ímpar,fica meus sinceros sentimentos a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.