Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
(Agencia Camara)



 

O Vereador de Salvador, Irmão Lázaro morreu nesta sexta-feira (19) em Feira de Santana, onde estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital. O parlamentar estava no hospital há cerca de um mês por conta das complicações causadas pela covid-19. A informação da morte de Lázaro foi confirmada por sua filha nas redes sociais.

 

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!!”, anunciou a filha do político e artista gospel.

 

 

O estado de saúde de Irmão Lázaro piorou nos últimos dias. Nesta sexta-feira (19), mais cedo, a assessoria do pastor informou que o quadro seguia muito delicado.

 

Ele estava internado desde 25 de fevereiro. E precisou ser intubado por causa das complicações causadas pela doença.

 

Irmão Lázaro tem 54 anos e iniciou sua carreira como cantor da banda Olodum. Posteriormente, ele se converteu e consolidou sua carreira artística na música gospel. Ex-deputado federal e ex-candidato ao Senado, o político estava em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS). Crédito: Correio da Bahia.



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

8 respostas

  1. Combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé.
    “Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda”. 2 Timóteo 4:7-8

  2. Que os evangelicos reflitam o apoio que dão a Bolsonaro e seus familiares, pessoas que chegaram ao poder mas que nunca tiveram DEUS no coração, desdenham da vacina, das milhares de mortes que está ocorrendo, incita a violência entre a população, como não tem capacidade de administrar o pais procura se utilizar do caos.

    1. Que você reflita sobre saber separar as coisas. Politicagem o tempo todo não leva ninguém a lugar nenhum.
      Não fale do que não sabe. Antes, pesquise.
      Não vejo criticar o desgoverno Rui Costa. Desgoverno do Lula e Dilma.
      Acorda pra vida.
      Bolsonaro tem razão

      1. Tenho pena de pessoas com essa opinião, que vivem no mundo da lua, não tem DEUS no coração, vive fora da realidade, comunga com um presidente que tem satã nas palavras e atitudes, um verdadeiro anticristo. Mas você vai tomar a vacina CORONAVAC a mesma que a mãe de Bolsonaro tomou e vai ficar caladinho falando que tomou cloroquina.

        1. Você acha que sabe demais. Esquerdista tem problema de esquecimento. Mas tem a internet pra ajudar a lembrar sobre as desgraças que o PT e demais partidos comunistas fizeram com o Brasil. Pesquise!
          Pesquise

      2. Não venha com essa de falar dos governadores porque a vacina que você e seus familiares irão tomar foi graças ao empenho de governadores e prefeitos independente de partido politico, deixe de mi..mi..mi….. que seu problema é de consciência pesada devido ter votado em alguém que não tem DEUS no coração, debocha de você seus familiares e da população, uma pessoa revoltada, com problemas psicologicos, foi mandado para reserva no exercito por insubordinação, comportamento e atos indevidos para forças armadas ( pesquise e saberá os motivos reais). Aceite que você foi enganado deixe de mi…mi..mi… e vá tomar a vacina CORONAVAC a mesma que a mãe do bolsonaro tomou.

        1. Sem mi mi mis que está feio esses argumentos fracos.
          Enganado foi quando colocamos o PT no poder.
          Hoje o Brasil está se libertando cada vez mais dessas desgraças que só pensam em poder e política.
          Cada vez mais entendo porque coisas ruins estão contra o presidente. Já tentaram de tudo pra tentar derrubar, mas a certeza que Deus está acima de tudo.
          Deus abençoe nosso presidente dos invejosos de plantão.
          Talkey?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.