19 de abril de 2024

Morre no Recife aos 83 anos, o empresário Cícero Lins, da Panificadora Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Fotos: redes sociais

 

Faleceu nesta terça-feira, 21 de setembro às 16h, no Hospital Santa Joana, no Recife-PE, o senhor Cícero Lins de Albuquerque, aos 83 anos. A causa da morte foi parada cardiorrespiratória.

Cícero foi um dos comerciantes mais bem sucedidos da cidade e dos maiores empreendimentos foi a popular Panificadora Paulo Afonso.

No último dia dos pais comemorado no mês passado, a filha Jailsa Albuquerque, que também é empresária (Central de Madeiras) lembrou do legado deixado pelo pai. Para Jailsa, ele foi sua grande inspiração na vida e na profissão. Nas imagens, um dos primeiros empreendimentos de Cícero Lins. Veja abaixo:

 

Foto: redes sociais

 

História de Paulo Afonso, com o meu pai, Cícero Lins de Albuquerque, ele inaugurou esse grande investimento em 1973. Ele tinha apenas 35 anos nessa época, hj ele tem 83 anos, este imóvel tem 48 anos. A filha Jailsa tinha 10 Anos nessa época, mas, eu amava pegar na mão do meu Pai e acompanhar essa construção.

Após 10 Anos no Ano de 1983, meu Pai passa pra mim o local onde guardava os materiais para essa construção. Um simples salão de 06×20 onde ele mesmo escolheu o nome: Central de Madeiras Paulo Afonso Ltda. Eu tinha 20 Anos e meu Pai começou a me ensinar a CARTILHA de como ser uma empreendedora. Eu era noiva de Anselmo Lopes Paiva.

A vida tem me mostrado MTS coisas esses dias Cuidando de um homem o qual eu tenho grande admiração. Meu Pai não tem estudo, (ele só fez até o segundo ano primário) mas, Deus lhe deu mt sabedoria durante sua vida. Eu e Anselmo sempre fizemos tudo em nossa empresa ouvindo os conselhos de meu Pai. Após o casamento Anselmo se tornou meu sócio. E com mt dedicação e trabalho hoje nós somos conhecidos em nossa Cidade de Paulo Afonso e Região. São 38 Anos que iremos fazer da Central de Madeiras. Hoje esse homem conhecido como Anselmo da Madeira cuida junto comigo, do meu querido Pai Cícero Lins de Albuquerque. O meu Pai diz assim: Graças a Deus eu plantei uma semente que agora me dá bons frutos. Essa história é simples: DOIS GRANDES HOMENS QUE DEUS ME CONCEDEU. E que fazem parte da história de nossa cidade.

Muita Gratidão por tudo que meu Pai me ensinou, mt orgulho de meu marido compreender a necessidade que meu Pai tem agora da minha presença para cuidar dele no Recife desde Janeiro de 2021. Rogo ao nosso Pai Celestial que eu leve meu Pai de volta para Paulo Afonso. Um desabafo de uma filha e esposa que vem lutando muito.

 

 

Jailsa e o pai em seu último aniversário. Foto: redes sociais

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Gilleal says:

    Nosso amigo seu Cícero que Deus te abençoe grande homem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!