19 de abril de 2024

Morre na UTI do HMPA vítima da Covid-19, Antônio Alves, 89 anos, aposentado da Chesf

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

O senhor Antônio Alves Filho é a 50ª vítima da covid-19 em Paulo Afonso. Ele faleceu no final da noite deste sábado (14). Era aposentado da Chesf  e tinha 89 anos. Estava internado desde o dia 28 de outubro na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal, localizado no BTN.

 

A notícia sobre a morte de seu Antônio foi dada por sua família: “Gostaríamos de prestar um agradecimento especial a todos os profissionais da UPA – Covid e da UTI, do Hospital Municipal do BTN, pelo enfrentamento na linha de frente a uma doença, ainda em estudo, e que pode ser fatal, e, particularmente, a atenção, cuidado, esforço e sensibilidade que tiveram com o nosso querido S. Antônio, durante os dias de internação e toda a assistência que deram à família “, enfatizou o genro Gledson Barros, em nome da família.

 

Casado com Maria da Guia e pai de Rosa Barros, Rosivaldo e Robson (in-memoriam), Antônio Alves residia na Rua Alto Novo, no Centro de Paulo Afonso. Também era membro ativo da Igreja Adventista do Sétimo Dia onde sempre foi considerado uma referência cristã.

 

O sepultamento reservado somente à família por recomendação dos órgãos sanitários ocorreu às 10h da manhã deste domingo (15), no Cemitério Municipal Padre Lourenço Tori.

 

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia…” (2 Timóteo 4.7-8)

 

A imagem abaixo do texto escrito em um quadro que ele recebeu dos colegas da Chesf ao se aposentar, mostra o companheirismo de Antônio Alves, apenas uma de suas inúmeras qualidades:

 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. francisco j says:

    UTI de fachada, quem vai não volta.

  2. Luiza says:

    Vai recomeçar agora, a eleição passou… não vão mais esconder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!