28 de outubro de 2021

Morre jovem que estava hospitalizado há 11 dias após acidente com moto em Delmiro Gouveia

Por

Redação (pa4.com.br), com informações de italotimoteo.com.br

 

Fotos: italotimoteo.com.br

 

Um jovem que sofreu um grave acidente motociclísitico na madrugada do último dia 20 de setembro, morreu na noite da sexta-feira, 1, na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca, Alagoas. Daniel da Silva estava na UTI do Daniel Houly depois de colidir com a moto em um poste e ter ferimentos graves na cabeça.

A morte foi confirmada pelos familiares ao site italotimoteo.com.br, que informaram também que o corpo será velado na Rua do Índio, no Bairro Caraibeirinhas, próximo da Igreja AD Brás. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h deste sábado, 2, no cemitério do Bairro Novo.

Familiares ainda disseram que outro rapaz que estava com Daniel, permanece internado em estado grave. Ele foi identificado como Edivaldo Cardeal de Andrade Crispim.

O acidente

O acidente foi registrado na madrugada do último dia 20 de setembro, na Rua por trás da Igreja Matriz, no cento de Delmiro Gouveia, AL. A vítima teria perdido o controle da motocicleta e colidido com um poste, com o impacto o rapaz sofreu diversos ferimentos e precisou do atendimento pré-hospitalar, sendo encaminhado posteriormente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!