Morre Jarlon, cinco dias após acidente em Paulo Afonso; velório será às 20h no Parque de Exposições

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 16 de janeiro de 2021 às 14:24




 

 

Faleceu em Juazeiro, Bahia, neste sábado, 16 de janeiro, Jarlon Nemezio da Silva.

 

Jarlon estava internado desde o último dia 12, após sofrer grave acidente de trânsito na BR-110, em Paulo Afonso. Por volta das 18:30 daquela noite de terça-feira, a vítima retornava da roça para sua casa em Paulo Afonso em uma motocicleta, quando de repente, um cavalo atravessou a pista provocando o acidente.

 

Com a grave colisão, Jarlon teve escoriações pelo corpo e ferimentos na cabeça, o animal morreu no local. Jarlon foi levado com vida ao Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) e depois transferido para a cidade de Juazeiro.

 

Infelizmente, neste sábado (16), ele não resistiu. Após a confirmação da morte, muitas mensagens de apoio à família e de pesar foram publicadas nas redes sociais.

 

“É com profunda dor e consternação que a APVAQ – Associação Pauloafonsina de Vaquejada comunica o falecimento do nosso associado Jarlon Nemezio da Silva. Amigo e querido por todos, JARLON sempre esteve presente nas reuniões e recreações da APVAQ, contribuindo na comissão julgadora para o engrandecimento da associação. A APVAQ presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.”

 

A família de Jarlon informou que o velório ocorrerá a partir das 20h, no Parque de Exposições de Paulo Afonso, na Sede da APVAQ. O corpo permanecerá no local até às 23:00 e de lá seguirá para a cidade de Águas Belas-PE, onde ocorrerá o  sepultamento. “Aos que forem se despedir do amigo Jarlon, levem suas máscaras e evitem aglomerações.”, pede a família.

 




 



1 comentário em “Morre Jarlon, cinco dias após acidente em Paulo Afonso; velório será às 20h no Parque de Exposições”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.