28 de março de 2024

Faleceu em Paulo Afonso, o engenheiro Antônio Lagoa, popular “Lagoa da Cibel”

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Foto: reprodução/facebook de Antônio Almeida Jr.

 

Faleceu nesta terça-feira, 24 de agosto, o engenheiro civil, Antônio Lagoa, popular “Lagoa da Cibel”. Há algum tempo que ele lutava pela vida, infelizmente hoje não resistiu aos sérios problemas de saúde e veio a óbito enquanto estava internado na Clínica Santa Mônica, em Paulo Afonso, Bahia.

Amigo pessoal de Lagoa, o secretário de Articulação Polícia da Prefeitura, Dernival Oliveira Júnior lamentou e se solidarizou com os familiares:

“Recebi com tristeza a notícia do falecimento de meu amigo e irmão Antônio Lagoa agora a pouco em uma clínica de nossa cidade , o conheci ainda na minha adolescência através da amizade com minha família , casado com minha amiga Meire , dois belos filhos . Tive o prazer de dividir apto e moradia durante bons tempos em nossa estadia em Salvador , aonde trabalhamos , paraibano de nascença e filho adotivo de nossa cidade , um brilhante engenheiro civil , era também conhecido como Lagoa da Cibel . Meus sentimentos a Meire , seus filhos Felipe e Fernanda e toda família Bogó.”

Outro amigo de Lagoa e ex-colega de trabalho, Antônio Almeida Júnior, também manifestou apoio à família enlutada e lembrou de alguns momentos vividos ao lado do engenheiro:

“Hoje a tarde começou triste. Perdemos o Amigo Lagoa. Ele descansou! Lutou muito. Um verdadeiro guerreiro. Muito triste, Lagoa foi muito mais que meu Padrinho de Casamento, foi meu Diretor de Irrigação na Seagri, companheiro de trabalho e de Salvador, quantas viagens, quantas farras, quantos projetos em prol da nossa Bahia, quanta saudade … Descansa em paz amigo e irmão, por coincidência no aniversário de morte de Tio Miguel do Bogó. Muito triste, que Deus em sua infinita misericórdia o receba em paz. Meus sentimentos e solidariedade aos amigos e familiares. Saudades eternas minhas, de @silvana.olhosverdes e de todos da família Almeida.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!