Por

REDACÃO SITEPA4, COM INFORMAÇÕES DO REGIÃO EM DESTAQUE

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: redes sociais



 

De acordo com informações do site Região em Destaque, a notícia do falecimento do empresário Luciano Pereira ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 29 de março, pegou todos os amigos de surpresa. Ex-aluno do Ciepa, Luciano era proprietário da Ótica Bom Preço localizada na Rua Monsenhor Magalhães, no centro de Paulo Afonso, Bahia.

 

Segundo o portal, Luciano estava realizando hemodiálise na Clínica CLIRENAL onde sofreu um infarto vindo a óbito. O empresário era natural de Paulo Afonso, foi candidato a vereador por duas vezes não obtendo êxito nas duas eleições.

 

“Amigo, alegre e brincalhão, Luciano sempre estava com seu sorriso estampado no rosto, não demonstrava tristeza. Ele deixa esposa e dois filhos.”

 

Foto: redes sociais
Foto: redes sociais









Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

7 respostas

  1. obrigada por está homenagem ao meu irmão Luciano Pereira,sempre amigo e brincalhão a nossa família está com grande tristeza de 6 meses pra perdemos 3 porém sei que Deus os recolheu. porém grande é a nossa saudades em nome da família Pereira agradecemos Gilvanete (Netinha)

  2. Fiquei muito triste um guerreiro chamava as pessoas na porta com café pra vender seus óculos ele dizia me espelho em vc um batalhador que Deus conforte toda a família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.