Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: redes sociais



 

 

Faleceu neste domingo (14), vítima da covid-19, Andressa Castor, filha da educadora e comerciante Eliomar Castor, de Glória, Bahia. Andressa estava internada na UTI Covid do HMPA – Hospital Municipal de Paulo Afonso.

 

A informação foi confirmada pelo vereador Antônio Marcos que é amigo da família. “Infelizmente é verdade, lamentamos a triste partida de uma pessoa tão querida aqui no nosso município”, disse o parlamentar.

 

“Às 15:30, o corpo de Andressa Castor  estará chegando ao entroncamento de Glória. O cortejo segue pela cidade, passando em frente a sua casa, logo depois, seguirá para o Olhos D’água do Souza, sendo que lá, no cemitério, só poderão entrar 9 pessoas.”, informou Antônio Marcos.

 

Andressa era sobrinha do também vereador Missão de Dotor e do secretário municipal Nido de Dotor. Os dois são irmãos de Eliomar que é proprietária do famoso quiosque da Eliomar da Orla de Glória.

 

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Andressa, entre eles o ex-vereador Alex Almeida: “Meus sinceros sentimentos a toda família Castor, em especial a Eliomar, Pedro, Vinícius e Leozinho. Que Deus dê força e consolo a todos vocês. Que Andressa descanse em paz. #diatriste”




 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

8 respostas

  1. Minhas condolências a familia, aproveito para repetir que e mais um caso que poderia ser evitado se não fosse a incompetência do governo Bolsonaro, governo dissiminador do ódio, essa e as demais mortes por COVID-19 em todo brasil tem a digital desse governo irresponsável e dos que os elegeu.

    1. Cara idiota e irresponsável, neste momento de dor quem quer saber quem é responsável por alguma coisa? Cara sem noção este, tudo para ele é política, política…
      O moderador do site tá na hora de avaliar e reavaliar alguns comentários destes imbecis apaixonados por política e seus pseudos corruptos de estimação!
      À família, os meus sinceros sentimentos pela perda irreparável no seio familiar da Sra. Eliomar, que Deus conforte o coração de todos…

  2. Que Jesus de muita força a todos os familiares ,É muito triste uma pessoa tão jovem partir sem se despedir Jesus te coloque ao seu lado direito

  3. Que Deus console os corações da familia. Sinceras condolências. Que no coração dessa mãe fique apenas a alegria dos momentos vividos. Deus permita que essa jovem estrela brilhe no céu da eternidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.