Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR POR LUIZ BRITO

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Em comunicado ao Site nesta domingo (15), um morador do BTN contestou a ausência de uma operação de transito rígida e eficaz nos finais de semana, onde condutores visivelmente embriagados trafegam em alta velocidade sem que haja nenhum tipo de abordagem, principalmente após a realização de festas, como foi o caso de ontem.

 

Felizmente nenhum acidente foi registrado, porém ele ressalta que escapou por milagre de um acidente próximo a sua residência. Segundo ele, “um homem visivelmente fora de si em via pública fazendo ultrapassagens desnecessárias por pouco não me acertou em cheio”. Agora fica a dica, essa tal LEI SECA funciona? O indivíduo estava visivelmente sob efeito de algum tipo de “droga”.

 

Tendo em vista que ontem, aconteceu uma MEGA FESTA na cidade, tudo leva a crê que tem alguma ligação. Deveria existir por parte das autoridades constituídas uma ação planejada para o chamado pós festa. E assim poder garantir o retorno das pessoas em segurança. Hoje, ficou provado mais uma vez que é urgente e necessária uma fiscalização eficaz, para reprimir crimes e infrações de trânsito, felizmente ontem nenhum acidente ocorreu”, pontuou.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

3 respostas

  1. Parabéns ao denunciante!!!
    Concordo com ele, apesar de gostar de tomar umas cervejas, eu sempre peço a alguém me levar em casa caso eu esteja com algum tipo de veículo.

  2. o btn precisa de agentes de transito principalmente em frente ao supermercado perto da praça … que nas datas de pagamentos vão fazer compras e estacionam os carros no meio da rua (10 a 15 carros) todo mês tem colizão , discursoes…o gtran ja foi avisado mais nao tomaram providencia nenhuma…só estao esperando acontecer algo pior para eles agirem …é sempre assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.