Mônica Costa morre em Salvador após sofrer infarto em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 30 de julho de 2020 às 19:40

Mônica Costa Sá, 45 anos. Foto: redes sociais



 

O site pa4 recebeu com pesar a informação do falecimento de Mônica Costa Sá, 45 anos. De acordo com uma amiga da família, ela era casada com Kléber Maurício (Binho) ambos pauloafonsinos, mas atualmente moravam na Salvador, já que o marido é funcionário da Embasa na capital baiana.

 

“Mônica estava aqui em Paulo Afonso, sentiu dores e foi ao médico cardiologista que diagnosticou um infarto e a encaminho para Salvador para fazer exames. Necessitou se submeter a um cateterismo onde infelizmente veio a óbito.”, informou.

 

Mônica Matos era filha de Marilene e Camburão (aposentado da chesf) residentes na Vila Moxotó-BA, em Paulo Afonso.

 

Nas redes sociais, amigos lamentaram e se surpreenderam com a repentina morte de Mônica: “Até agora sem acreditar que você se foi, minha grande amiga e ex aluna Monica Costa Sá. Sempre foi uma amiga verdadeira e simples. Sempre com uma palavra de apoio e carinho pra com todos. Hoje você descansa nos braços do Pai. Triste separação e vai ficar as saudades. Desejo a toda família e a seu esposo e amigo Kleber Mauricio minhas sinceras condolências. Deus conforte o coração de todos.”, relatou o professor Joseiltson Moreira.

 

Mônica e os pais. Foto: redes sociais
Mônica e o esposo Binho. Foto: redes sociais



 



12 pensamentos em “Mônica Costa morre em Salvador após sofrer infarto em Paulo Afonso”

  1. Que o nosso bom Deus te coloque num bom lugar, Mônica.! Você sempre foi uma boa pessoa! Sempre amiga. Descansa nos braços do Pai Todo Poderoso!

  2. Meu Deus que falta de sorte sair de Salvador para vir sofrer um inferno no lugar como Paulo Afonso mais uma para contar desses políticos que são médicos e não fazem nada pela saúde nunca fizeram e nunca vão fazer 😪

    1. Dói muito dizer -lhe adeus amiga, mas tudo que compartilhamos aquece meu coração na hora da dor . Triste saber que não vamos mais se encontra , pessoa tão maravilhosa. Te amamos pra sempre , turma do ciepa 1998

  3. Estudei com Mônica no Ciepa,sempre alegre é com sorriso no rosto, boa amiga é conselheira,vai deixar muita saudades, da turma 3 B Ciepa ano 98 Rui,Hilda,iranilda,Edvaldo,Osmarina, Luciene,vanda,Magda,Wilma,Marivania,Paula, Cláudia, Genuvia,Juliana,Luiz, Márcia,Ricardo é Claudiana….

  4. Dói muito dizer -lhe adeus amiga , mas tudo que compartilhamos aquece meu coração na hora da dor . Dói muito saber que não estás mas aqui , pessoa maravilhosa e amiga . Nunca esqueceremos vc turma do ciepa 1998

  5. Da Sociedade brasileira de cardiologia: todos os dados estatísticos epidemiológicos apontam na direção de que nos próximos 20 anos o Brasil será campeão mundial de morte por doenças do coração. Jornal A TARDE, 8/1/12.

  6. Em termos de doenças, muitos estão sofrendo de câncer, diabetes, doenças circulatórias, respiratórias, responsáveis hoje por 72% das mortes, segundo relatório do Ministério da Saúde, jornal A TARDE, 19/8/11. A CADA 8 SEGUNDOS MORRE UM DIABÉTICO E A CADA 5 SEGUNDOS MORRE UM DOENTE DO CORAÇÃO.
    Infelizmente, as pessoas não sabem nada sobre doenças e suas causas e vão morrendo. 90% das doenças podem ser evitadas com alimentação e hábitos saudáveis, mas tenho certeza que a maioria das pessoas não tem condições de praticar bons hábitos. Zap 7598284224.

    1. *Teodomiro* o ser humano tem carma também, apenas alimentação não é o bastante, a parte mental é o mais importante, pois tem tanta gente que morre de depressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.