Por

Extra-Famosos

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Ao olhar para o trio aí de cima você pode ter a impressão de que já viu esses rostos em algum lugar. Pois as meninas são novas no mercado da moda e chamam atenção justamente pela semelhança com tops internacionais. A morena é Maria Eduarda Moreira, a cara de Adriana Lima. A do meio, Eloiza Guilherme, foi comparada a Claudia Schiffer, e a terceira, Paula Lacroix, vem sendo chamada de a nova Gisele.

 


Dependendo do ângulo, ficamos bem parecidas mesmo. Eu nem me acho tanto”, diz a mocinha de apenas 15 anos: “Só estou modelando há seis meses, mas quero chegar ao topo um dia”. Paula mora na Barra, sempre foi apaixonada por moda e colocou seus 1,73m e 51kg à serviço dela: “Minha genética é muito boa, não engordo. Mas agora entrei para a vida fitness”.

 


 

Moradora de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, Maria Eduarda, de 16 anos, 1,68m e 48kg, se prepara para fixar residência em Niterói. As mudanças não são apenas de domicílio. “Eu era loura. Quando cheguei na agência, o Serginho (Mattos, dono da 40º Graus) disse para eu ficar morena. Confesso que me achei feia na hora”, conta.

 

A mais experiente das três é Eloiza Guilherme, de 17 anos. Com seus 1,72m e 53kg, a moça já fez vários editoriais e modela há um ano. O sonho, claro, é chegar às passarelas internacionais: “Agora já tenho idade para uma carreira lá fora, mas antes vou terminar o terceiro ano. Pretendo fazer algo na área de Humanas, quem sabe Psicologia, História ou Geografia”.

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.