29 de março de 2024

Menos de 24h após crime, Polícia Civil prende dupla suspeita de assaltar padaria em Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

Foto: Divulgação

 

Dois homens foram presos, em flagrante, suspeitos de assaltar uma padaria e roubar uma moto no povoado Tigre, zona rural de Paulo Afonso.

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (25) e os suspeitos foram presos pela Polícia Civil no final da tarde de hoje (26), no Bairro Barroca.

No assalto de ontem, um dos homens estava armado e roubou dinheiro, celular e a motocicleta de um cliente do estabelecimento.

A moto roubada, uma Honda Fan CG-150, estava em poder da dupla e foi recuperada pelos policiais civis, assim como objetos frutos dos roubos, como dinheiro e celular. Uma quantidade de droga também foi apreendida.

A Polícia Civil ainda não divulgou os detalhas da ação que culminou com a prisão dos meliantes, porém, tudo indica que os mesmos acusados tentaram fazer um arrastão na noite de ontem na área rural.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Anônimo says:

    Tem que Mofar na cadeia

  2. francisco j says:

    Parabéns Policia Civil , mas mesmo com todos os esforços das Policias Civil e Policia Militar a sociedade tem que fazer sua parte instalando câmeras de segurança e outros dispositivos nas residencias e comercios os comerciantes orientarem seus funcionários como si comportarem nesses momentos, são detalhes que ajudam a policia a combater a criminalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!