Meeting reúne empresários para debater “Mudança de mentalidade em época de pandemia”

Por Dorisvan Lira | Dep. Comunicação | 30 de Maio de 2020 às 20:09




 

 

A pandemia de coronavírus e as medidas de isolamento social redesenham a forma como nos relacionamos, trabalhamos e consumimos. Cenário desafiador, em especial, para empreendedores que precisam adaptar-se rapidamente.

 

Para falar sobre como passar por este momento, o curso de bacharelado em Administração do Centro Universitário UniRios promove o 1º Meeting com Empresários, no dia 2/06, às 20h, onde irá receber três empreendedores bem-sucedidos para discutir “Mudança de mentalidade em época de pandemia“.

 

O evento, on-line e gratuito, recebe Elislécio Ferreira, sócio proprietário e Diretor da Don Santos, sócio na Neotech Provedor de Internet, Sérgio Oliveira, diretor administrativo do Grupo Sete de Setembro e Robson Galindo, consultor e palestrante, Sócio franqueado do Supera em Paulo Afonso.

 

Segundo Marília Santos, organizadora do evento e coordenadora do curso de Administração, explica que o objetivo é promover interatividade e o debate de ideias para que empreendedores possam encontrar caminhos para superar o momento.

 

Para participar é preciso inscrever-se no SITE, então será enviado por e-mail link do Microsoft Teams para assistir as palestras.




 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.