25 de setembro de 2021

Médico da UTI Covid de Paulo Afonso sofre acidente, estado de saúde é grave e precisa ser transferido

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

Dr. Henrique Coelho. Foto: redes sociais



 

 

É grave o estado de saúde do médico Henrique Coelho, que sofreu um acidente na manhã deste sábado, dia 6, na BA-210 sentido Centro/BTN. Socorrido pelo SAMU para o Hospital Nair Alves de Souza, Dr. Henrique está no centro cirúrgico e deve passar por uma laparotomia, procedimento médico de diagnóstico utilizado quando existe suspeita de sangramento interno. O objetivo é estabilizá-lo.

 

Depois de receber tratamento inicial no HNAS o médico será transferido para uma unidade hospitalar mais avançada, provavelmente em Salvador. Segundo informações, as providências já estão sendo tomadas para a remoção. “Estado não é bom. Infelizmente grave. Oremos por sua saúde. Uma pessoa de coração sem igual.”, disse um amigo nas redes sociais.

 

Filho do ex-deputado Alcides Modesto Coelho, Henrique Coelho exerce o cargo de coordenador médico da UTI Covid do HMPA – Hospital Municipal de Paulo Afonso, e desde o mês de agosto do ano passado trabalha na linha de frente da pandemia.

 

As circunstâncias em que o médico se acidentou ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela polícia. De acordo com a Gerência de Trânsito, o acidente envolveu um carro e a motocicleta conduzida pelo médico. Agentes de trânsito, Samu e PM estiveram no local.







Foto: Gtran/Divulgação
Foto: Gtran/Divulgação
Foto: Gtran/Divulgação
Foto: Gtran/Divulgação
Foto: Gtran/Divulgação
Foto: Gtran/Divulgação



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 13

  1. Franesijo says:

    Amigo do meu filho ambos pequenos no BNH, lamntamos e o colocamos nas mãos de Deus. O meu escapou de uma colisão braba com um cavalo na estrada, e ele tb há de escapar. De De Max Nunes: “Moto tem duas rodas, Foi feita pra cair. Um dia ela cai.” Além da queda, os tiros dos ladrões de moto, Ao colega Alcides e esposa, nossa palavra de conforto. Deus os abnçoe.

  2. Anônimo says:

    Deus no controle.

  3. Anônimo says:

    meu Deus,as pessoas estão loucas

  4. LORENA says:

    Quem como Deus? Ninguém como Deus! Deus provê, Deus proverá e sua misericórdia não faltará

  5. Pauloafonsina says:

    Nossa, não conheço, mas só em saber que está na linha de frente da UTI Covid em Paulo Afonso já dá para saber que no mínimo é um jovem médico abnegado. Deus o reestabeleça, vamos pedir juntos pela vida deste jovem.

    • Caroline Rangel says:

      Deus irá entrar com providências, ele é um pai amoroso, bom filho, um bom amigo, médico super humano e altamente competente. Vamos orar e mandar força positiva para ele e toda sua família 🙏.

  6. Anônimo says:

    Deus no comando!!!

  7. Luiz carlos says:

    Um grande ser humano pessoa dedica da gosta do que faz e tem ampr ap proximo que deus esteja ao seu lado e o traga de volta são e salvo deus no comando que deus e nosso senhor jesus cristo cuide desse bom medico

  8. Luiz carlos says:

    Que jesus cristo seja seu medico e protetor nessa hr dificil.

  9. Lucimeire e família says:

    Ele é meu compadre ,Deus colocou ele em nossas vidas ,nem ele mesmo sabe o quanto é amado ,um amor pelo próximo sem igual.
    Deus já deu a vitória , orgulho tenho de sobra dessa pessoa maravilhosa.

  10. Lucimar Silva says:

    Nós técnicos da UTI 1 e 2 do Hospital do Subúrbio estamos em oração, e cremos que o nosso DEUS VIVO pode tudo. E o pedido de todos é único “SENHOR RESTAURA PAI A VIDA DE DR⁰ HENRIQUE,EM NOME DE JESUS.”. TEREMOS VITORIAS , AMÉM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!