Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print



 

Dr. Henrique Coelho. Foto: redes sociais



 

 

É grave o estado de saúde do médico Henrique Coelho, que sofreu um acidente na manhã deste sábado, dia 6, na BA-210 sentido Centro/BTN. Socorrido pelo SAMU para o Hospital Nair Alves de Souza, Dr. Henrique está no centro cirúrgico e deve passar por uma laparotomia, procedimento médico de diagnóstico utilizado quando existe suspeita de sangramento interno. O objetivo é estabilizá-lo.

 

Depois de receber tratamento inicial no HNAS o médico será transferido para uma unidade hospitalar mais avançada, provavelmente em Salvador. Segundo informações, as providências já estão sendo tomadas para a remoção. “Estado não é bom. Infelizmente grave. Oremos por sua saúde. Uma pessoa de coração sem igual.”, disse um amigo nas redes sociais.

 

Filho do ex-deputado Alcides Modesto Coelho, Henrique Coelho exerce o cargo de coordenador médico da UTI Covid do HMPA – Hospital Municipal de Paulo Afonso, e desde o mês de agosto do ano passado trabalha na linha de frente da pandemia.

 

As circunstâncias em que o médico se acidentou ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela polícia. De acordo com a Gerência de Trânsito, o acidente envolveu um carro e a motocicleta conduzida pelo médico. Agentes de trânsito, Samu e PM estiveram no local.







Foto: Gtran/Divulgação
Foto: Gtran/Divulgação
Foto: Gtran/Divulgação
Foto: Gtran/Divulgação
Foto: Gtran/Divulgação
Foto: Gtran/Divulgação



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

13 respostas

  1. Amigo do meu filho ambos pequenos no BNH, lamntamos e o colocamos nas mãos de Deus. O meu escapou de uma colisão braba com um cavalo na estrada, e ele tb há de escapar. De De Max Nunes: “Moto tem duas rodas, Foi feita pra cair. Um dia ela cai.” Além da queda, os tiros dos ladrões de moto, Ao colega Alcides e esposa, nossa palavra de conforto. Deus os abnçoe.

  2. Nossa, não conheço, mas só em saber que está na linha de frente da UTI Covid em Paulo Afonso já dá para saber que no mínimo é um jovem médico abnegado. Deus o reestabeleça, vamos pedir juntos pela vida deste jovem.

    1. Deus irá entrar com providências, ele é um pai amoroso, bom filho, um bom amigo, médico super humano e altamente competente. Vamos orar e mandar força positiva para ele e toda sua família 🙏.

  3. Um grande ser humano pessoa dedica da gosta do que faz e tem ampr ap proximo que deus esteja ao seu lado e o traga de volta são e salvo deus no comando que deus e nosso senhor jesus cristo cuide desse bom medico

  4. Ele é meu compadre ,Deus colocou ele em nossas vidas ,nem ele mesmo sabe o quanto é amado ,um amor pelo próximo sem igual.
    Deus já deu a vitória , orgulho tenho de sobra dessa pessoa maravilhosa.

  5. Nós técnicos da UTI 1 e 2 do Hospital do Subúrbio estamos em oração, e cremos que o nosso DEUS VIVO pode tudo. E o pedido de todos é único “SENHOR RESTAURA PAI A VIDA DE DR⁰ HENRIQUE,EM NOME DE JESUS.”. TEREMOS VITORIAS , AMÉM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.