Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

2016-12-07-photo-00001288

 

O deputado federal, Mário Negromonte Júnior (PP), reuniu nesta quarta-feira (7) no seu gabinete em Brasília, o Diretor Administrativo da CHESF – Companhia Hidroelétrica do São Francisco, Joel de Jesus e o coordenador do escritório da empresa na capital federal, Ricardo Jucá Pimentel, para solicitar apoio em alguns projetos e demandas no município de Paulo Afonso.

 

Logo após a reunião, Mário Júnior postou em sua página oficial no facebook o resultado do encontro revelando os pontos em pauta. Veja o parlamentar escreveu:

 

“Hoje recebi em meu gabinete o novo Diretor Administrativo da CHESF, Joel de Jesus, e o Coordenador do escritório de Brasília, Ricardo Jucá Pimentel. Pauta da reunião:

 

  1. Revitalização da Estação de Psicultura CAIÇARA II, R$ 750 mil reais;
  2. Implantação da iluminação cênica do monumento “O TOURO E A SUCURI”;
  3. Iluminação cênica da “Ponte Metálica”;
  4. Reativação do Bondinho;
  5. Solicitei a celeridade na implantação da UTI e a inclusão dos 29 milhões no orçamento do próximo ano para a reforma do HNAS;
  6. Solicitei ainda o apoio ao pleito dos funcionários da Chesf que não possuem imóvel residencial para adquirir os lotes do loteamento Sal torrado II diretamente da Chesf.”

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Deveria ter solicitado que a mesma pare de fazer concursos sem convocar, tirar os mais velhos, e já aposentados, pra dar oportunidades aos jovens…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.