Mário Júnior participa de reuniões para agilizar obras que levarão água para 16 povoados de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 1 de dezembro de 2020 às 21:18

Foto: Assessoria



 

 

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), participou nesta terça-feira (1°), de duas audiências com objetivo de agilizar e viabilizar a execução e finalização de obras do Sistema de Abastecimento de Água para diversos povoados da área rural do município de Paulo Afonso. Os encontros foram publicados nas redes sociais do parlamentar.

 

“Com o Presidente da Codevasf Marcelo Moreira, o Presidente da Cerb Mattos e o Diretor da Cerb @gilvanlima20 , tratando de uma emenda minha que coloquei na Cerb via Codevasf e que já está em fase final de execução faltando só a liberação da 3ª etapa da obra de água do Juá/Várzea do meu querido município de Paulo Afonso do nosso Prefeito Luiz de Deus e do nosso Vice Prefeito Marcondes Francisco.” escreveu.

 

O projeto orçado em aproximadamente R$ 5 milhões, recursos oriundos do Governo Federal em atendimento à solicitação do deputado Mário Negromonte Júnior, está sendo realizado pelo Governo do Estado e levará água para mais de 5 mil pessoas dos povoados de Juá e Várzea, na zona rural do município, abrangendo também as comunidades dos povoados Serrote, Alagadiço, Bonomão e Lagoa do Rancho.

 

Na outra audiência, o deputado Mário Negromonte Júnior tratou da importante obra hídrica que levará água para mais dez povoados da área rural de Paulo Afonso:

 

“Com o Presidente da FUNASA Giovanne Gomes e o Diretor da Cerb @gilvanlima20 falando sobre a emenda que coloquei para realização da obra de água de Xingozinho, Salobro, Tabuleirinho, Sítio do Tará, Malhada da Caiçara, Lagoa Seca, Pinheiro, Pedrezinha, Lagoa do Junco e Picos, pertencente ao nosso querido município de Paulo Afonso. Meu compromisso, do nosso Prefeito Luiz de Deus, do nosso Vice Prefeito Marcondes Francisco, de Paulo de Deus, Luizinho e nossos vereadores com a zona rural de Paulo Afonso vai continuar. Contem com a gente!”, informou o deputado.

 

Foto: Assessoria



 



2 comentários em “Mário Júnior participa de reuniões para agilizar obras que levarão água para 16 povoados de Paulo Afonso”

  1. Deus e maravilhoso tomara que passe por onde eu morro , aí enfatiza povoado jua e várzea entre outros , deputado quero saber nois que somos moradores aqui na estrada que vai pra o juá tbm vamos ter a água encanada .
    Eu moro no condomínio Paloma e quem abastece aqui e o pipas que vem da prefeitura.

  2. Projeto antiguissimo,o povo as margens do rio vivendo em seca, e os políticos de Paulo Afonso e região nunca se interessaram,é século 21 ,internet etc,agora ou vai ,ou raxa,mais nenhum político aqui da região levará mérito algum,isso é forjamento das Leis em todo o país,onde cada região hídrica ,no caso o Paulo Afonso com o São Francisco é obrigado a levar água por meio de irrigação,coisa que nossa cidade era pra ser muito rica em agronegócio irrigado por décadas.A verdade é necessário ser dita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.